Mamma Bruschetta sobre Mara Maravilha: “É talentosa, mas não faz falta ao programa”

Publicado em 07/04/2019


Mamma Bruschetta esteve por 15 anos ao lado de Cátia Fonseca no Mulheres da Gazeta até que surpreendentemente foi pro SBT em 2016 a pedido de Silvio Santos. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Mamma foi categórica sobre sua ex- colega de trabalho Mara Maravilha: “É talentosa, mas não faz falta ao programa”. Mara foi dispenda da atração depois que se envolveu em polêmicas.

No bate-papo, Bruschetta descarta qualquer tipo de contato com a jurada de Silvio Santos: “Não me faz feliz”. De acordo com a apresentadora, o estilo de cada apresentador do Fofocalizando [Leão Lobo, Décio Pitinini, Lívia Andrade e Léo Dias] é o segredo do sucesso da atração.

Além disso, Mamma Bruschetta também falou sobre os concorrentes.
De acordo com Mamma todos são amigos. E como o programa caiu na boca do povo e dos artistas por conta das notícias que Leo Dias traz diariamente. O jornalista é inegavelmente conhecido por suas bombas e acaba de lançar um livro sobre a vida da cantora Anitta. Confira o bate papo completo com Mama:

Quase três anos de programa. Se recorda do convite?

Foi uma honra ter recebido o convite do Silvio Santos. Trabalho com amigos [Leão, Décio] e com o patrão que eu amo. O nosso trabalho está sendo reconhecido, em agosto completamos três anos.

E como ficou a sua relação com a Gazeta?

Não abandonei a Gazeta. Eles me despediram. O Silvio fez o convite, então eu fui falar com o pessoal da Gazeta. Mas não deu, eles não acharam legal. Eu ia ficar na Gazeta e no SBT. O Silvio me deixaria trabalhar na Gazeta e no SBT ao mesmo tempo.

Gazeta

Amo a Gazeta de paixão, do Sergio Felipe até a faxineira. Foram 15 anos, meu lar…não posso cuspir pra cima. Tenho uma paixão e gratidão muito grande. Espero voltar a trabalhar lá, mas sem deixar o SBT.

Qual é a receita do Fofocalizando?

Cada um de lá tem uma personalidade, um jeito de ver a vida. Eu tenho um, o Leão um jeito, o Décio outro, a Lívia outro, o Leo outro e o Gabriel outro. Cada um tem uma opinião diferente sobre um mesmo assunto.

Mantém contato com os apresentadores e colunistas dos outros canais?

A Cátia é minha irmã, uma filha quase. Sou amigo pessoal da Fabíola Reipert, tiro foto com a Sonia Abrão, sou amigo do Fefito, Aaron. A gente é só concorrente, não somos inimigos.

Nessa era de fake news, quais os cuidados que vocês tomam ao darem uma notícia?

Tudo lá é checado ao extremo. Quando o Leo Dias vem com uma novidade, ele já falou com as pessoas envolvidas. Temos uma audiência bastante selecionada. Os artistas assistem, ligam lá.

Mara Maravilha

A Mara faz falta?

Não.

Não faz falta?

Não. Quem diz que a Mara faz falta é o pessoal dela, o fã-clube dela. Ela não deu certo com a gente e nem dará. Com a gente não deu certo por causa do gênio, posição. Também nos somos os únicos que não deram certo [programas que tiveram problemas no elenco]. Não deu certo. O que vamos fazer?

Afinal, mantém contato com ela?

Não.

Alguém do programa?

Eu não, não sei os outros. Não tenho interesse em ter amizade com a Mara. Não tem inimizade, ela não me faz feliz. É triste. Não quero mais brigar com a Mara. A gente quer que a Mara tenha muito sucesso, ela é capaz de fazer um programa sozinha, é talentosa. A gente reza pra Deus dar a ela um programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade