Maisa diz que não é burra de ir reclamar com Silvio Santos sobre mudança em seu programa

Publicado em 15/03/2019

Com quase 21 milhões de fãs no Instagram, Maisa ostenta o título da adolescente mais seguida no mundo. Topzera como diz a gíria do momento. Mas Maizera mesmo seria o nome de seu talk-show. Seria. Dos EUA, Silvio Santos mudou tudo.

Programa da Maisa foi o título escolhido pelo patrão. Na coletiva de imprensa, 11/03, Maisa contou como reagiu à mudança: “Vou ser sincera. Foi o Silvio Santos, né! Ia fazer o quê? Bater na porta dele e dizer: ‘Então, não vai mudar não. Vai ser Maizera!’”.

Com estreia marcada para este sábado (16), 14h15, a atração irá receber convidados: “Não sou burra. Sou ousada, sou. Tenho ousadia e alegria. Não vou falar pro meu chefe que eu quero trocar o nome do programa”.

O talk-show já tem garantida a presença de Fernanda Souza no quadro que revira o baú da emissora: “É um clichê, é. Mas é o que ia virar mesmo. ‘Você vai assistir o Programa da Maisa? Sim’. Está simplificando as coisas”.

Leo Dias, Gretchen e Carlinhos Maia, influenciador digital, já gravaram com adolescente Silva, além de Matheus Ceará, da Praça é Nossa. O semanal conta com a direção de Lucas Gentil.

Leia Mais: Silvio Santos agenda retorno ao Brasil e quer acompanhar estreia de Maisa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade