Convidada para o Troca de Esposas, da Record TV, Adriana Bombom fala sobre possíveis dificuldades no reality: “Seria muito difícil para mim estar em um lar sem diálogo”

Publicado em 09/01/2019
A repórter do programa TV Fama, Adriana Bombom, segundo apurado pela equipe do Observatório da Televisão, está cotada para participar do novo reality-show da Rede Record, o Troca de Esposas. O novo programa será baseado no formato Wife Swap, da Inglaterra, que entre as diferenças do já conhecido Troca de Família, faz a esposa trocar de lugar com outra mulher, vivendo a mesma rotina da família.
E, dias depois, começa a impor as suas próprias na rotina de sua “nova família”. Em entrevista para o site, Adriana Bombom revela se recebeu o convite para fazer o seu terceiro reality e conta detalhes de seu casamento que deve acontecer ainda em 2019.

Leia também: Grace and Frankie | Protagonistas vivem pelas próprias regras em trailer da quinta temporada

Bombom, o seu nome surgiu dentre os cotados para participar do novo reality show da Record, o Troca de Esposas. Você foi convidada?
“Sim, fui convidada e estamos conversando”.
Depois de participar duas vezes de A Fazenda, você aceitaria o convite para mais um?
“Um reality show mexe com as nossas emoções e expõe tudo 24 horas diante das câmeras. Hoje me sinto mais madura e se o formato do programa é relevante e vai me ajudar a ser um ser humano melhor, eu aceitaria sim o convite”.
Dentro do Troca de Esposas, mães de família trocam de casa e marido por uma semana. Qual estilo de vida você jamais conseguiria se adaptar num programa como esse?
“Seria muito difícil para mim estar em um lar sem diálogo, sem alegria. E ao lado de uma pessoa machista”.

Projetos

Quais são os seus projetos para 2019?
“Esse ano eu vou estudar. Eu permaneço com meu quadro Bombando com Adriana Bombom no TV Fama. E esse ano será o ano do meu casamento. Os preparativos estão a todo vapor. Eu estou acompanhando tudo de pertinho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade