Marina Ruy Barbosa revela que convite para cantar com Roberto Carlos partiu do cantor: “Ele me ligou”

Publicado em 20/12/2018

Além de protagonizar dois filmes e duas novelas em 2018, [Toda as Canções de Amor, Sequestro Relâmpago, Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião] Marina Ruy Barbosa certamente encerrará o ano com chave de ouro ao lado do cantor Roberto Carlos. A estrela da Globo vai cantar ao lado do Rei no tradicional especial de fim de ano da emissora previsto para ir ao no próximo dia 21/12, após a novela de Aguinaldo Silva. Além de Mariana marcaram presença Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Marina revelou que o convite para estar no palco da atração partiu do próprio artista. No dia da apresentação, a global ganhou outra surpresa de Roberto.

Convite

“Ele me ligou pra fazer o convite…Foi muito divertido e emocionante. Não sou cantora. Sou muito fã dele. Ele é um ícone”, revelou a interprete de Luz de O Sétimo Guardião. Além disso, Marina ensaiou em um dos estúdios de Roberto: “Quando a gente estava passando a música no estúdio, eu perguntei se ele ia cantar Menina, uma das minhas músicas prediletas, ele falou que não estava no repertório”.

Menina

Mas é aí que a ruivinha mais famosa do Brasil e estrela de inúmeras campanhas ganhou surpreendente outra surpresa do Rei: “No dia do show ele fez uma surpresa pra mim e cantou Menina antes de eu subir no palco. Tive que me controlar para não me emocionar ainda mais”.

“Me sinto grata, foi inesquecível. Tenho 23 anos e já consegui realizar tantos sonhos, tantas coisas boas, estou muito feliz, agradecida”, disse Marina, que aliás brilhou ao lado de Gisele Bündchen na festa da Vivara realizada na noite da última quarta, 19/12, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade