Tais Araújo torce para seguir no comando do Popstar em 2019 e avalia experiência: “Amei”

Publicado em 25/11/2018

Em 2018, Tais Araújo experimentou novos caminhos e desafios em sua carreira. Por convite da TV Globo passou a comandar o PopStar nas tardes de domingo substituindo Fernanda Lima. Tarefa complicada levando em consideração que a atração é ao vivo e requer muito jogo de cintura. As primeiras edições deixaram a atriz, sempre elogiada por seus papeis em novelas, filmes, séries e peças, sob pressão.

Passado todo o turbilhão, a atração caiu no gosto do público, rendeu repercussão, audiência, consagrou Jennifer Nascimento como a grande vencedora e o desempenho de Tais agradou. Tanto que cogita-se uma nova temporada sob o seu comando em 2019. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a veterana fez um balanço da sua passagem pelo dominical, fazendo votos para seguir na carreira de apresentadora entre um trabalho e outro como atriz.

O bate-papo aconteceu na noite da última quinta, 22/11, no Auditório Oscar Niemeyer, em São Paulo, durante o Trip Transformadores 2018 (evento que premia ações sociais com destaque para empoderamento, educação, entre outros.

Leia também: Taís Araújo é a grande vencedora do PopStar

Como avalia o seu desempenho e experiência à frente ao PopStar

“Maravilhosa. Amei fazer aquilo. Amei. Achei divertido, um aprendizado diário num lugar onde nunca estive, numa posição que nunca estive. Ao vivo, auditório, eram muitas novidades pra mim. Foi tudo bem, lindo. Estou louca pra fazer ano que vem”.

O que o público pode esperar da nova série Aruanas

“Uma série humanista. Estamos a favor da vida”.

Como é fazer parte de uma premiação importante como desta noite?

“Saio daqui revigorada. Todo mundo por fazer alguma coisa pelo país. A responsabilidade é de todos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade