No ar em Malhação: Vidas Brasileiras, Rayssa Bratillieri conta que gostaria de fazer uma minissérie e uma novela das nove na TV Globo

Publicado em 03/10/2018

Aos 20 anos de idade, Rayssa Bratillieri carrega o peso de ser uma das apostas da TV Globo, na atual temporada de Malhação: Vidas Brasileiras. Interpretando a personagem Pérola, Rayssa é uma das atrizes mais elogiadas nas redes sociais. Ela contou em entrevista o quanto sua vida mudou desde a estreia do folhetim e se o que gostaria de fazer na TV. Confira:

Leia também: Jade pode virar cantora solo e fazer sucesso em todo o Brasil

O casal Pérola e Márcio parece que finalmente está dando certo, não é?

Amém! A Pérola foi pedida em namoro, eu estava torcendo por isso. É muito legal, muito boa a parceria que eu tenho com o André, ele é incrível. A gente se diverte em cena e passa isso para o público, logo depois as pessoas sentem.

Mudanças

Você acredita que o Márcio mudou para valer?

Eu acho que a gente coloca vida no personagem e o ser humano é complexo. É difícil, a gente não sabe o que vai ser daqui para frente, mas eu acho que ele está buscando ser alguém melhor e acho que a Pérola está ajudando com isso.

O que mais mudou na sua vida desde essa estreia?

É uma loucura na verdade, mas acredito que eu estou me descobrindo cada dia nesse lugar. E a cada dia as pessoas estão me reconhecendo mais. É muito gratificante você andar na rua e as pessoas virem falar do seu trabalho, isso acalenta o coração e a gente se toca que está sendo reconhecida. Mas também tem o lado da exposição muito grande, que eu ainda estou tentando entender e vendo como isso me influência. Mudar para o Rio de Janeiro, do interior, foi um baque. Ainda mais porque eu era muito nova e ingênua. Eu amadureci muito, não me arrependo de nada que fiz, eu faria tudo de novo.

Repercussão

Você já teve oportunidades na sua cidades? Como é a repercussão da personagem por lá?

Olha, eu ainda não fui lá por estar sem tempo nenhum, porém a minha mãe tem uma loja no centro da cidade. Ela recebe uma galera lá só para mandar beijos e tudo mais. À primeira vista, eu acho que quando eu voltar lá vai ser muito gostoso. Muita gente me liga pedindo para ir, igualmente pedem para os meus pais para eu ir lá logo. Eu não vou lá desde que estreou, desde dezembro, enfim.

Você mira algum produto especifico na Globo?

Eu gostaria de fazer uma minissérie. Porém, eu acredito que existam caminhos que eu preciso percorrer ainda. Preciso aprender e estudar muito. Eu não vejo a hora de começar a fazer mais cursos para aprender e crescer com aquilo que eu já aprendi. Mas eu gostaria de fazer uma minissérie e uma novela das nove também.

Você ganha muito presente de fãs?

Sim! Eu e a Alice ganhamos um livro de uma menina que fez uma caricatura nossa, colocou em um porta retrato e nos deu um livro que ela escreveu. A gente ganha umas coisas e é muito gostoso, eu adoro.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade