Mara Maravilha retorna em grande estilo ao SBT: “Agora eu posso dizer que trabalho com os dois maiores ícones da TV!”

Publicado em 08/10/2018

Mara Maravilha retorna ao ar hoje, 8 de outubro, no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho. A cantora e apresentadora integrará o elenco da atração de sucesso em audiência ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso, bem como Leão Lobo.

Na geladeira do SBT por 1 mês, Maravilha recebeu diversas propostas de participações em programas, por exemplo: “Programa da Sabrina” da Sabrina Sato na Rede Record, “Mariana Godoy Entrevista” e o “Sensacional” de Dani Albuquerque, ambos da RedeTV.

Os fãs da ex apresentadora do “Fofocalizando” fizeram também inúmeros pedidos nas redes sociais para que a baiana voltasse ao reality “A Fazenda”, programa o qual até hoje a mesma é considerada a campeã moral da edição.

A assessoria de Mara Maravilha afirma que todos os convites foram recusados devido ao respeito e amor à emissora e Silvio Santos. “Eu estou muito feliz e honrada em poder trabalhar agora ao lado de Ratinho. O “Dez ou Mil” será incrível. Eu estou muito animada”, respondeu Maravilha.

A apresentadora ainda acrescentou: “Eu agora trabalho ao lado dos dois maiores ícones da televisão brasileira: Ratinho e Silvio Santos – eu só tenho a agradecer!”.

Em primeira mão a assessoria também nos adiantou: “Em breve teremos ainda mais novidades com a Mara na TV!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade