Dancing Brasil: Nizo Neto perde quatro quilos e trinca o ombro durante ensaios

Publicado em 02/10/2018

Depois de integrar o time do Power Couple 3, Nizo Neto, 54, tem no Dancing Brasil um dos maiores desafios de sua carreira. Acostumado com os palcos, o artista não tinha ideia do que estava por vir na atração de Xuxa Meneghel.

Tanto que durante os ensaios com a bailarina Luana Zeglin, no último domingo, 30, Nizo trincou o ombro direito. De acordo com a sua assessoria, ele segue na disputa mas precisou modificar parte da coreografia que será apresentada na edição da próxima quarta, 03.

Diferente do Power Couple, Nizo não pensou duas vezes quando recebeu o convite da Record: “Foi uma experiência ótima, incrível, mas eu levei quase um mês pra decidir”. No programa, Nizo e Luana seguem na penúltima colocação.

Dança dos Famosos

“Estava achando que era como a Dança dos Famosos (risos). Eu nunca tinha assistido ao Dancing. Meu Deus do céu! O que eu fiz?”, revela o artista que passou a conhecer o formato depois de ter assinado o contrato com a Record.

Desafios

“É uma proposta diferente, um nível muito elevado. A gente vai trabalhando, se preparando. É um desafio incrível. Trabalho desde os sete anos, já fiz de tudo um pouco, mas sem sombra de dúvida esse é maior desafio da minha carreira”, disse.

Jurados

Em comparação a disputa apresentada na concorrente, o filho de Chico Anysio sentiu a diferença na dinâmica da atração: “Muito mais técnico, ritmo de competição mesmo. Jurados muito mais exigentes,  vivem disso há muitos anos. É um nível mais elevado”.

Nervosismo

Sobre o seu desempenho na estreia, Nizo minimiza: “Um começo bom com um grau de nervosismo. Estou acostumado com dança, mas em musicais, mas lá você tem um tempo maior de preparação. No Dancing você será avaliado por um minuto e meio. Temos muito o que melhorar e isso faz parte do processo”.

Parceria

Ainda sim, Nizo se mostra confiante: “Há muito o que se melhorar. Tenho uma parceira incrível, talentosa, experimente. Agora é deletar e desapegar do que fizemos na primeira apresentação, assimilar as críticas. Os jurados estão do  nosso lado, eles querem que a gente cresça, não são arrogantes”.

“Gostoso”

Casado com a terapeuta e sexóloga Tatiana Presser, Nizo afirma que a dança é um divisor de águas em sua vida profissional e pessoal: “A dança é muito transformadora, perdi quatro quilos, minha postura mudou completamente. Minha mulher está no céu: ‘nossa como você está gostoso!'”, brinca o humorista e mágico. 

View this post on Instagram

Olha que coisa linda meu amor escreveu pra mim sobre a estreia de @dancingbrasil : “Como descrever a noite de ontem?!?!? Como colocar em palavras todo orgulho que senti pelo meu macho?!?!? Gente esse homem é incrível!!! Um exemplo de dedicação,superação,disciplina e muuuuita raça!!!! @netonizo meu amor por você é tão imenso que às vezes acho que não cabe no meu ❤️ Foi lindoooo, você é lindooo! Uma elegância, postura, sensacional!!! Claro que algo como o #dancingbrasil4 te tira da sua zona de conforto 🤣😝 o nervosismo é absolutamente natural! Ainda mais pra você que não costuma ficar nervoso rs, mas isso que é o mais legal da brincadeira, algo totalmente inédito, que te coloca em situações de extrema pressão! Por isso meu orgulho tão gigante! Você meu anjo,não foge da raia jamais! E é por isso que você é um homem tão foda!!! É por isso que você tão respeitado por todos! Vai com tudo meu amor, que pra mim você já ganhou! Aliás pra estar neste programa tem que ter c**!!!” E obrigado @dress_and_go pelo vestido que fez ela ficar mais linda ainda! #nizoneto #tatipresser #tatizo #dancingbrasil #dressandgo

A post shared by Nizo Neto 😎 (@netonizo) on

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade