Afastado da Dança dos Famosos após lesão, Anderson Tomazini garante: “Vou voltar mais animado do que nunca”

Publicado em 02/10/2018

Durante a exibição ao vivo de mais uma rodada do quadro “Dança dos Famosos” no último domingo (30), muitos telespectadores questionaram-se sobre a ausência do ator Anderson Tomazini e sua parceira Juliana Acácio, bailarina profissional do programa. Após as apresentações, Faustão explicou que Tomazini havia sido afastado da disputa após um incidente durante os ensaios.

“Oi Faustão, hoje eu estou aqui pra falar que não vou poder participar porque tive uma distensão no tornozelo e a equipe médica achou melhor que eu não participasse dessa vez, pois eu preciso descansar. Eu estou triste, o rock é muito alegre e eu queria me apresentar. Vou cuidar bastante do meu pé e vou focar, porque vou estar de volta na repescagem. Um beijo e conto com a torcida de vocês”, afirmou o artista para o público do programa. Anderson e o ator Fiuk eram os que tinham as somatórias mais baixas e corriam o risco da repescagem, mas após esta lesão Anderson infelizmente está automaticamente na disputa de uma nova chance.

Anderson Tomazini fala da Dança dos Famosos

Em entrevista para o Observatório da Televisão, o ator fala sobre o que de fato aconteceu com o seu pé e garante que terá o mesmo tempo de ensaio do que os seus concorrentes. Confira:

– Anderson, você não pôde participar da última apresentação do elenco masculino do “Dança dos Famosos”. O que aconteceu com o seu pé? O apresentador Faustão disse que você teve uma distensão… é verdade?

Sim, infelizmente me acidentei durante a preparação. São coisas que fazem parte e fiquei triste de não poder dançar e divertir o público, que é uma das coisas que mais me encantam no programa do Faustão.

– Antes do incidente, você e o ator Fiuk estavam na “lanterna” com risco de caírem pra repescagem, você acredita que se não tivesse se machucado teria chances de se dar bem no estilo do rock?

Eu estava bem confiante e muito animado com o ritmo. Não entrei no programa pensando em ser melhor que ninguém e sim superar as minhas limitações, pois nunca havia dançado antes. Se eu iria para repescagem, apenas o júri e o público é que iriam decidir rs.

– Você terá que primeiramente se recuperar e só então estará hábil para ensaiar, certo? Sendo assim, quanto tempo você e sua parceira de dança terão de ensaios?

Sim, primeiro estou focado na minha recuperação. O tempo de ensaio será igual para todos os participantes da repescagem.

– O que você gostaria de dizer para os seus fãs que estão preocupados com a sua lesão?

Agradecer o carinho imenso. Que não fiquem preocupados, pois estou me recuperando super bem. Vou voltar mais animado do que nunca e dar o meu melhor, pois quero retribuir todo o carinho de todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade