“Muito emocionante”, diz Sandy sobre participar do Domingão do Faustão

Publicado em 08/09/2018

Ela cresceu em frente às câmeras, faz parte da história de muitos programas de TV, entre eles, o Domingão do Faustão. No último domingo (02) Sandy foi uma das convidadas da atração no Ding Dong. E levou a web à loucura.

Ding Dong

O tradicional quadro faz o público relembrar clássicos da nossa música. Sandy cantou Quando Você Passa, ainda da dupla com Júnior. A cantora acaba de lançar um novo trabalho Nós, Voz, Eles, e ao lado do marido, Lucas Lima, também apresentou novas canções.  

Novo trabalho de Sandy

Neste novo trabalho, Sandy apresenta ao seus fãs um clipe novo a cada semana acompanhada de um artista convidado (Maria Gadú, Lucas Lima, o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai Xororó) além de uma websérie em seu canal no Youtube com os bastidores do projeto.

Emoção

Durante um evento da marca de cosméticos Lowell, Sandy falou com o Observatório da Televisão sobre a expectativa de participar do programa de Fausto Silva e do carinho do público: “Super histórico, emocionante”, disse. 

Como foi participar do quadro?

Foi emocionante mesmo. A gente fica ali atrás sem saber a hora em que vamos entrar. Então, na hora que chama, a gente tem que entrar correndo literalmente.

Tem que ficar escondido, passando pelos fios de salto alto para os participantes não verem quem vai participar. Tem que chegar tudo lindo como se nada tivesse acontecido. (risos).

Eles acertaram minha música, fiquei muito feliz.

Você está na TV há um tempão, participou inúmeras vezes do programa…

Super histórico. Desde o comecinho da carreira. Fui lá dois anos depois que o Domingão tinha começado. Vem um filminho na cabeça… Foi muito emocionante.

Carreira

Vale lembrar que ao longo de quase 28 anos de carreira, Sandy já vendeu mais de 20 milhões de CDS, DVDs, lota casas de shows, já fez novelas, filmes e inúmeras campanhas publicitárias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade