Cotada para A Fazenda, Cátia Paganote sonha com o Dancing Brasil: “Ficaria muito feliz se tivesse oportunidade”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cátia Paganote foi uma das mais marcantes Paquitas de sua geração, conhecida como Miuxa. As paquitas eram escaladas na pré-adolescência, por volta dos 10 aos 15 anos, e deixavam o grupo no início da vida adulta, entre os 17 e os 20 anos.

Mulher Melão revela se estará em A Fazenda: “Já me apresentaram cachê maior que o de todos os participantes”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cátia integrou a segunda geração de Paquitas ao lado de nomes como Andréa Veiga e Letícia Spiller. Após a escolha de Letícia, Cátia Paganote se tornou a paquita “Miuxa Bruxa”. A loira já foi casada com o meio-campo do Fluminense Djair e estampou a capa de uma revista masculina, sendo uma das maiores vendas da história da publicação. Recentemente, o nome da ex paquita circula entre os nomes mais cotados para a próxima edição do reality “A Fazenda” da Rede Record.

Esquenta de A Fazenda diverte e já mostra bom desempenho de Marcos Mion

– Cátia, você até hoje acumula fãs da época do “Xou da Xuxa”?

Sim, tenho fã hoje e daquela época que são meus amigos. Tenho fã que vira médico, como a minha dermatologista que me conheceu no programa. Graças a Deus eu recebo esse carinho e agradeço muito.

– A Xuxa nunca te convidou para o Dancing Brasill? Você mantém contato com alguém da época de paquita?

Nunca fui convidada para o Dancing. Ficaria muito feliz se um dia se eu tivesse a oportunidade. A paquita que eu mais falo hoje em dia é a Tatiane Maranhão, a Paquitita; também com a Roberta Cipriano, que era Chiquitita; Ana Paula Almeida que era a Pituxita e a Priscila Couto que até hoje faz show comigo dos anos 80; a Catuxita.

A Fazenda

– Você tem alguma mania que acredita que se estivesse dentro de um programa de confinamento, poderia irritar os demais?

Tenho mania de limpeza e organização. Sinceridade é uma das minhas manias também.

– Você se considera uma pessoa que não leva desaforo pra casa? O que mais te incomoda num relacionamento?

Não, tenho o meu caráter, gosto de resolver as coisas na hora. Não acho que as pessoas devem seguir as minhas opiniões. Respeito e aceito a visão diferente do outro. Acho que tudo deve ser conversado, pra mim não tem essa de barraco. O que mais me incomoda em um relacionamento é a falta de atenção.

– Aos 42 anos, você aparenta ser a ex paquita mais sensual de todas, você concorda com isso?

Não concordo. Mas gosto muito de me cuidar. O que eu puder fazer pra melhorar meu alto astral, o ser mulher, gostar de mim, eu faço, gosto de fazer. Não me acho sensual, pode até ser que eu desperte sensualidade pelo  que fui, porque tinha gente que levava a fantasia de paquita como um sonho sensual , como algo sexy. Mas eu gosto de me cuidar e trazer tudo o que me faça mais bonita e de bem com a vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio