Cotada para A Fazenda, Cátia Paganote sonha com o Dancing Brasil: “Ficaria muito feliz se tivesse oportunidade”

Publicado em 06/09/2018

Cátia Paganote foi uma das mais marcantes Paquitas de sua geração, conhecida como Miuxa. As paquitas eram escaladas na pré-adolescência, por volta dos 10 aos 15 anos, e deixavam o grupo no início da vida adulta, entre os 17 e os 20 anos.

Mulher Melão revela se estará em A Fazenda: “Já me apresentaram cachê maior que o de todos os participantes”

Cátia integrou a segunda geração de Paquitas ao lado de nomes como Andréa Veiga e Letícia Spiller. Após a escolha de Letícia, Cátia Paganote se tornou a paquita “Miuxa Bruxa”. A loira já foi casada com o meio-campo do Fluminense Djair e estampou a capa de uma revista masculina, sendo uma das maiores vendas da história da publicação. Recentemente, o nome da ex paquita circula entre os nomes mais cotados para a próxima edição do reality “A Fazenda” da Rede Record.

Esquenta de A Fazenda diverte e já mostra bom desempenho de Marcos Mion

– Cátia, você até hoje acumula fãs da época do “Xou da Xuxa”?

Sim, tenho fã hoje e daquela época que são meus amigos. Tenho fã que vira médico, como a minha dermatologista que me conheceu no programa. Graças a Deus eu recebo esse carinho e agradeço muito.

– A Xuxa nunca te convidou para o Dancing Brasill? Você mantém contato com alguém da época de paquita?

Nunca fui convidada para o Dancing. Ficaria muito feliz se um dia se eu tivesse a oportunidade. A paquita que eu mais falo hoje em dia é a Tatiane Maranhão, a Paquitita; também com a Roberta Cipriano, que era Chiquitita; Ana Paula Almeida que era a Pituxita e a Priscila Couto que até hoje faz show comigo dos anos 80; a Catuxita.

A Fazenda

– Você tem alguma mania que acredita que se estivesse dentro de um programa de confinamento, poderia irritar os demais?

Tenho mania de limpeza e organização. Sinceridade é uma das minhas manias também.

– Você se considera uma pessoa que não leva desaforo pra casa? O que mais te incomoda num relacionamento?

Não, tenho o meu caráter, gosto de resolver as coisas na hora. Não acho que as pessoas devem seguir as minhas opiniões. Respeito e aceito a visão diferente do outro. Acho que tudo deve ser conversado, pra mim não tem essa de barraco. O que mais me incomoda em um relacionamento é a falta de atenção.

– Aos 42 anos, você aparenta ser a ex paquita mais sensual de todas, você concorda com isso?

Não concordo. Mas gosto muito de me cuidar. O que eu puder fazer pra melhorar meu alto astral, o ser mulher, gostar de mim, eu faço, gosto de fazer. Não me acho sensual, pode até ser que eu desperte sensualidade pelo  que fui, porque tinha gente que levava a fantasia de paquita como um sonho sensual , como algo sexy. Mas eu gosto de me cuidar e trazer tudo o que me faça mais bonita e de bem com a vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade