“Chegou o momento de me reinventar como apresentadora”, afirma Maytê Piragibe

Publicado em 13/08/2018

Entre novelas, séries e filmes, Maytê Piragibe se destacou entre personagens fortes e dramáticos. Agora, a atriz retoma a carreira de apresentadora justamente para entender o processo de construção de premiadas produções do cinema e da TV para o Like, canal 530 da Net e da Claro.

Entre os seus desafios, a profissional tem a missão de entrevistar atores, diretores e produtores de atrações que estão chamando a atenção do público e crítica ao lado do colega Hugo Bonomer. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Maytê Piragibe revela cada detalhe desta nova etapa ao celebrar 30 anos de carreira. Confira:

Leia também: Paolla Oliveira posa com o pai e se declara

Testes

“Fiz um piloto há dois anos, na raça, com uma ideia na cabeça e um bando de amigos talentosos e empreendedores, que já trabalham no mercado audiovisual. Foi um passinho de cada vez”.

Projeto

“O projeto foi aprovado e fizemos alguns pilotos para chegar nessa formatação, até ter o nascimento e a estreia do Like. Me sinto parte da curadoria e formatação”.

Equipe

“Tivemos muitas reuniões de brainstorm da programação, do conteúdo dos programas. Foi um trabalho feito em equipe, unindo forças para ter essa realização”.

Reinvenção

“Eu estou muito, muito feliz. Além de me reinventar como artista, estou tendo a oportunidade de resgatar a minha vertente como apresentadora, que foi explorada quando eu ainda trabalhava na TV Globo, na extinta TV Globinho”.

Maytê Piragibe fala sobre seus 30 anos de carreira

“Nesse ano, tão importante pra mim, que comemoro 30 anos de carreira, pós a vitória do Dancing Brasil, como dançarina, chegou o momento de reinventar como apresentadora”.

Encantamento

“Trabalhar com o que eu já fazia há quatro anos, curadoria. Quando a Violeta nasceu e, além disso, a transformação da comunicação, me encantou muito ter um blog para explorar mais o universo das artes: música, artes plásticas e, principalmente, interpretação”.

View this post on Instagram

📽Como #apresentadora do @canallikeoficial estou tendo a honra de #entrevistar profissionais que tanto admiro como a doce e talentosa @lemmertzju que conheci na minha primeira novela #OBeijoDoVampiro na @redeglobo 🌟e é uma inspiração para mim pois conciliou sua linda carreira de #atriz em paralelo ao programa #RevistadoCinemaBrasileiro apresentado nos @canalbrasil e TVE Brasil por mais de 15 anos!🎬 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💛🌻 #JuliaLemmertz estreou ainda criança, tendo feito a sua primeira atuação no #cinema ao lado da sua mãe #lilianlemmertz aos 5 anos de idade em #AsAmorosas 🎭Só para relembrar alguns papéis de destaque em grandes novelas da #TVGlobo como #Celebridade #NovoMundo #FinaEstampa em peças como #ViagemaoCentrodaTerra #Hamlet #EuSeiQueVouTeAmar e no #longas em #UmCopodeCólera #MeuNomeNãoéJohnny #DoComeçoaoFim #PequenoSegredo #canal530 #canallike 📸 @fredfoco

A post shared by 🇧🇷Actress Maytê Piragibe (@maytepiragibe) on

Like

“O mais interessante do Like é que nós fazemos esse um lugar de pesquisa, curadoria pra dar o tiro certo do conteúdo, do documentário, o filme, a série que está sendo bem criticada, premiada e eternizada ao longo desses anos”.

Conteúdo

“A gente indica conteúdos relacionados aos programas, documentários, shows, séries, filmes, clássicos novos”.

Dancing Brasil

“Com o prêmio descobri um talento que nem eu sabia que tinha. Agora estou aproveitando e investindo na dança com coreografias novas para o meu Canal do YouTube”.

Novidades

“Estou com um parceiro maravilhoso, o Vinny, professor de dança. A ideia é ter sempre um ritmo novo e aprofundar esse prazer e talento que descobri pela dança. E meu site está chegando, muitas novidades para a minha plataforma digital”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade