Tom Karabachian define sua experiência em Malhação: “Um aprendizado único”

Publicado em 12/07/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Tom Karabachian é Tito, um rapaz romântico e sonhador. Órfão, ele mora com seu avô, o maestro Heitor Laroche (Luís Gustavo) e é apaixonado por Flora (Jeniffer Oliveira). O ator conversou com nossa reportagem e falou sobre a oportunidade de participar da novela, considerada até hoje um celeiro de talentos. Tom ainda comentou a boa repercussão de seu personagem e o carinho do público.

Leia também: Maria Ribeiro elogia madrasta do seu primogênito, filho com Paulo Betti

Como está sendo a repercussão do personagem nas ruas?

Está sendo bem positiva, estou gostando muito. É bom ver que as pessoas reconhecem seu trabalho e gostam. Outro dia fui parado numa situação muito bacana. Uma mãe veio me falar que a Malhação ajudá-la a educar o próprio filho. Para um ator ouvir isso, é muito bom.

Como você define o personagem?

O Tito é um garoto que gosta de tocar violão, sensível, romântico. O avô com quem ele mora, é tudo na vida dele, e nesse momento da novela ele acaba de ganhar um irmão, que é o Garoto (Pedro Maya).

Tom Karabachian fala das novas histórias em Malhação

O que mais te encanta no texto de Malhação?

Eu acho que a Patrícia encontrou um lugar muito legal de falar sobre temas que a gente normalmente não encontra em Malhação. Vem de tempos para cá poder falar sobre temas polêmicos. É muito bom ver que isso está podendo ajudar as pessoas como falei antes, até educar os filhos.

Como é fazer parte de uma temporada que tem uma mulher forte como protagonista?

É essencial no período que a gente está vivendo Malhação ter uma protagonista como a Camila Morgado e poder tocar em temas como empoderamento feminino. Acho muito importante.

Os fãs de Malhação são leais. Como está sendo a troca com esse público?

A troca com os fãs é muito legal, e tem sido muito boa. As pessoas gostam do trabalho, reconhecem, e é muito bacana ver que tanta gente manda mensagem. Tento acompanhar. De vez em quando é muita coisa, mas dou um jeito.

Não foi fácil chegar até aqui. Como está sendo a realização desse sonho?

É ótimo estar trabalhando numa empresa de bastante reconhecimento. Fico muito feliz de estar trabalhando nesse período de tamanho desemprego no país. A Malhação é um um produto em que muita gente começa, e é verdadeiramente uma escola. Um aprendizado único.

O que tira você do sério?

Falta de educação. Meu padrinho Thiago Martins, me falou uma frase que sempre fico na cabeça: “Saiba chegar e sair de todo lugar”. Se você chega com gentileza, e sair da mesma forma, você conquista o mundo.

A Malhação está com várias participações especiais…

Essas participações eu adoro porque dão um gás para a história. A galera troca com personagens novos, e sou super a favor de todas as participações possíveis.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade