Neymar vira atração principal da Record News por conta de tratamento dentário

Publicado em 07/07/2018

Novo reality show da Record News, X Smile Brasil, estreia no próximo domingo, 08/07, 13h30, tendo ninguém menos que o jogador Neymar como atração principal do programa comandado pelo jornalista Matheus Baldi e o dentista das celebridades Rafael Puglisi.

Neymar passou por um tratamento estético que transformou o seu sorriso. O namorado da atriz Bruna Marquezine tinha dentes pequenos, um dos caninos grandes e não estava satisfeito com a cor de sua dentição.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, o idealizador do programa, Matheus Baldi, revelou os detalhes: “O primeiro programa vai mostrar o que foi feito no caso do Neymar. Ele é um case. Vamos mostrar fotos exclusivas do resultado do dente dele”. 

https://www.instagram.com/p/BkyzFa6n42s/?taken-by=matheusbaldi

Rafael Puglisi é um dos herdeiros de uma das clínicas mais badaladas do país, Instituto Guy Puglisi, que em 2018 comemora 60 anos. Já passaram por lá Rodrigo Faro, Hugo Gloss, Daniela Albuquerque, Rafaella Santos, irmã do Neymar, Fernando Scherer, entre outros.

Confira a entrevista onde o apresentador cita Neymar

Como surgiu a ideia do programa?

Através de pesquisas percebemos que a busca pela odontologia de alta performance, facetas de porcelana, cresceu bastante na internet. O brasileiro tem uma preocupação com o sorriso. É um formato inédito.  É um reality show com um dentista que mostra o processo em si. A base não é a transformação. É a saúde bucal, tirar dúvidas das pessoas com perguntas e respostas e contar os casos dos famosos.

Quais famosos?

Neymar. O que ele fez pra melhorar o sorrido dele? Ele não tinha dentes grandes e brancos. Ele tinha um canino [dente] um pouco maior.  O primeiro programa vai mostrar o que foi feito no caso do Neymar. Ele é um case. Vamos mostrar fotos exclusivas do resultado do dente dele. Do zero até o depois. Tem o Rodrigo Faro, Gabriela Pugliesi, Fernando Scherer [nadador Xuxa] entre outros. O Rafael Puglisi [dentista] fez um estudo, fez as transformações  e vai mostrar todos os resultados e processos.

Como é a sua participação no programa?

Eu fiz parte da criação e apresentei pra TV. Faço as interações entre o público, ações de merchandising e o roteiro. O primeiro terá 13 episódios de vinte minutos. Dura uns três meses no ar. Todas as gravações foram feitas no Instituto Guy Puglisi [que em 2018 comemora 60 anos] para ter esse ar de reality mesmo.

O dentista!

Como chegou ao nome do Rafael Puglisi?

Estudei muito os personagens [dentistas com potencial pra comandar o programa]. O Rafael foi o primeiro nome que eu pensei. O fato dele sempre estudar, tá sempre em congressos e lecionando, ter o respeito da classe, ter base. Isso pesou muito pra gente. Além de todo o histórico familiar.

Ter um dentista que atende várias celebridades viabiliza todo o processo?

Facilita. O brasileiro se interessa pela vida dos famosos. As pessoas se inspiram nas celebridades.

O Rafael apresenta um estilo completamente diferente do que estamos acostumados quando pensamos em um dentista…

Exatamente. Ele é meio maluco, no bom sentido. Pra ele ser diferente é o normal. A gente queria alguém assim.

Como ficaram as cotas de patrocínio?

As ações de merchandising vão ficar um pouco de lado. A ideia é apostar em saúde bucal. Vamos mostrar como ele, Rafael, lida com a pressão do dia a dia, a gestão da clínica, como é participar de um congresso. É um programa não só pra dentista. Eu aprendi muito com ele. É um programa pra pessoas, não só para o profissional dentista. Topamos com a Philips [patrocínio máster] porque eles trabalham com tecnologia e educação. Temos como parceria uma empresa de aparelhos transparentes invisíveis, que é a Esthetic Aligner.

Veja também: Principal nome da Record, Rodrigo Faro se compara a Chacrinha: “Arrisquei e deu certo”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade