Tiago Abravanel revela o personagem mais difícil de interpretar no Show dos Famosos

Publicado em 13/06/2018
  • por Felipe Gonçalves

Tiago Abravanel, que está participando do Show dos Famosos, competição musical do Domingão do Faustão (TV Globo), conversou com o jornalista Felipe Gonçalves sobre os percalços e desafios que tem enfrentado ao disputar o quadro.

Web se divide após Tiago Abravanel interpretar Tim Maia no Show dos Famosos

“Muita gente pensa que pelo fato de fazer teatro musical eu já tenho meio caminho andado… mas, a cada semana é como se fosse uma nova estreia, um novo desafio, cada detalhe do personagem, da construção disso tudo é muito trabalhoso. Mas, está sendo um prazer gigantesco participar da história do Show dos Famosos”, afirma o ator.

“A competição é inevitável”, avalia Tiago Abravanel sobre relação com elenco da nova temporada do Show dos Famosos

Segundo Abravanel, o personagem mais difícil de encarnar foi a cantora Rosana. “Por uma questão física e do timbre, por ser uma mulher, mas eu amei fazer”, explica.

Além disso de participar do programa dominical na Globo, Tiago Abravanel está em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, no clássico musical A Pequena Sereia. Nele, o ator dá vida ao famoso personagem Sebastião, amigo da protagonista da trama, Ariel (interpretada por Fabi Bang).

Durante a entrevista, o neto de Silvio Santos afirmou que participar da produção, importada de Broadway, é um dos maiores desafios de sua carreira.

“É muito gratificante poder representar um personagem tão icônico que é o Sebastião, sobretudo, em uma história tão clássica e ainda presente na vida das pessoas, não apenas crianças, mas a toda a família. Além disso, poder interpretar o personagem de uma forma tão brasileira, com sotaque nordestino, é incrível.”, explica Tiago Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade