Paulo Dalagnoli fala sobre a série Z4: “Meu personagem faz par romântico com a Manu Gavassi”

Publicado em 06/06/2018

Paulo Dalagnoli é o garoto que chama atenção por onde passa. Sua beleza, carisma e traços perfeitos são algumas de suas características marcantes. Mas ele não é só um rosto bonito, ele é também é muito determinado e sabe bem onde quer chegar. No início de sua carreira, Paulo trabalhou em várias temporadas de moda do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Em 2013, quando ainda cursava a escola de teatro, fez seu primeiro teste de elenco para Malhação, mas não passou. Um ano depois, já formado, tentou novamente e conquistou o papel de Lírio, um galã que não mede esforços para conseguir o que quer na trama. Em 2016 fez a novela Totalmente Demais e atualmente se prepara para viver seu primeiro personagem internacional no filme “Method Of Corruption”, dirigido por Brock Kelly.

Após Carinha de Anjo, autora Leonor Corrêa se prepara para Z4 e garante novidades no SBT

Atualmente o ator integra o elenco da série Z4 que será exibida pela Disney Channel e SBT onde fará par romântico com a atriz Manu Gavassi. No elenco da série estarão também outros nomes já conhecidos do público jovem nas redes sociais, como o youtuber Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael) que fizeram parte da novela Chiquititas. Em entrevista para o Observatório da Televisão, Paulo falou sobre o início da carreira e a série “Z4” que promete ser um grande sucesso entre os jovens. Confira:

Paulo Dalagnoli, de Malhação, vai contracenar com ator de Supernatural

-Paulo, seu primeiro papel na TV foi o jovem Lírio em Malhação no ano de 2014, o sucesso do personagem foi tanto que o rapaz voltou ao ar em outra novela, “Totalmente Demais” (2016), por qual motivo você acha que este personagem chamou tanto a atenção do público a ponto de participar de duas novelas da Rede Globo?

R: Acredito que foi pelo carisma do personagem, isso acabou chamando a atenção do público. E existia um tom cômico que agradava tanto o público teen como o adulto.

– Além de ator, você também é músico, você sempre conciliou as duas profissões, ou está investindo agora nesse meio ? Quando isso começou ?

R: Na verdade eu sou um ator que canta, a ideia de investir na música aconteceu recentemente quando eu e o Felipe, tivemos a ideia de fazer algo com música. Começou de maneira despretensiosa, mas o projeto foi agregando profissionais tomando um forma muito maior que pensávamos.

– Você lançará a sua primeira faixa, chamada “Choice” em parceria com Felipe Camargo nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais. Quais são as suas influências na música ?

R: Eu me considero muito eclético, minha playlist é bem variada. Para “Choice” optamos por uma referência Pop internacional. Mas também sou muito fã de Rock.

– Você está se preparando para estrelar série “Z4” da Disney Chanel, o que você pode nos falar sobre a série e seu personagem ? Até então sabemos que a trama envolve uma boy band e sua musa inspiradora que será protagonizada por Manu Gavassi, certo ? Quando estreia a série?

R: Não posso falar muita coisa, pois não estou autorizado a falar. Mas posso adiantar que a série tem uma boyband como mencionado e o meu personagem é um professor de teatro e faz par romântico com a Manu Gavassi.

A série está prevista para estrear no segundo semestre do ano e enquanto isso não acontece, o galã dá um novo passo em sua carreira e lança, em um show em São Paulo, na próxima sexta-feira a música “Choice”, que também estará disponível em todas as plataformas digitais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade