Manu Gavassi celebra personagem na série Z4: “Cresci assistindo as séries de Disney”

Publicado em 08/06/2018

Com seu último papel na televisão em “Malhação” no ano de 2015 da Rede Globo, Manu Gavassi se dedicou à música, lançou um EP individual e um álbum de inéditas pela Universal Music. Mesmo longe da telinha, Manu sentia saudades da atuação e neste ano terá uma nova oportunidade na TV numa produção que será exibida não apenas por um canal de televisão, mas sim por dois! A atriz e cantora será uma das protagonistas da série “Z4” da Disney Channel em parceria com o SBT.

Z4 conta a história de uma boy band que leva o nome título da série, e Manu (Pâmela na obra) viverá um romance com o personagem do ator Paulo Dalagnoli. No elenco temos nomes conhecidos do público teen: Apollo Costa (Enzo), o youtuber Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael), e também Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Nicholas Torres, entre outros. A direção é de Márcio Trigo e a produção é da Formata. Confira a entrevista com a jovem logo abaixo:

Paulo Dalagnoli fala sobre a série Z4: “Meu personagem faz par romântico com a Manu Gavassi”

– Manu, seu último papel na televisão aconteceu em 2015 na novela “Malhação”, desde então, você desenvolveu mais algum projeto de atuação ou se dedicou por completo à música?

Eu rodei um filme que ainda não lançou “Júlia é o Cara” direção do Leandro Neri. E depois disso foquei na música, lancei um EP independente logo quando acabou “Malhação” e depois um álbum pela minha gravadora Universal Music. Estava morrendo de saudade de atuar na verdade, risos.

Com personagem coreógrafa em série de TV, Manu Gavassi revela: “Aprendi a fingir que danço”

– Com o seu retorno à televisão na série Z4 da Disney Channel, você terá de abrir mão da música ou irá conciliar ambas as profissões ?

A série está sendo gravada em 3 meses, acabo gravando praticamente de segunda a sábado, mas já estamos na reta final da gravações. Depois volto a fazer projetos musicais: clipes, musicas novas e etc. Fico feliz que deu pra conciliar os dois esse ano, pois são realmente duas paixões.

– Nós já sabemos que sua personagem na série se chamará Pamela, garota que é a musa inspiradora da banda teen que leva o nome da série, “Z4”, o que mais você pode nos falar sobre o seu papel ?

Não sei se ela é a musa (risos) mas sim ela é meio inatingível pros meninos da banda por ser um pouco mais velha e trabalhar com eles. Pamela é filha do Zé Toleto (interpretado pelo Werner Schünemann) que é o empresário e criador da banda. Ela é considerada a mocinha da série, mas uma mocinha bem verdadeira, bem real. Isso foi o que eu mais quis quando aceitei o papel, dar personalidade pra essa mocinha, pras meninas se identificarem, afinal ninguém é completamente boa nem completamente má, né ? Risos

– A série será transmitida simultaneamente pelos canais SBT e Disney Channel Brasil, você já havia feito testes para atuar em alguma dessas emissoras antes ?

Nunca tinha feito testes, mas cresci assistindo as séries de Disney, então fiquei muito feliz com o convite, ainda por ser a primeira parceria desse tipo da Disney com uma Tv aberta aqui no Brasil.

– Imagino que ter um papel numa produção da Disney Channel deva ser um sonho para você, não ? Você já havia revelado que deu inicio a sua carreira musical por causa de um grande sucesso do canal, a série “Hannah Montana” estrelada por Miley Cyrus. Você está satisfeita com o que já leu e gravou da obra até então ?  

É um sonho sim, e agora com 25 anos poderia contar pra Manu de 10 anos atrás sobre tudo isso, e ela provavelmente teria um ataque (risos). É legal quando você pode participar de algo que fez parte de uma fase importante da sua vida e me sinto assim em relação a Disney. Vai ser incrível fazer parte de um produto brasileiro tão legal, bem feito, de qualidade, com uma equipe fantástica e ainda dividir isso com outros países do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade