Jonathan Azevedo faz mistério sobre seu personagem em Ilha de Ferro: “Trama amorosa incrível, um revolucionário”

Publicado em 22/06/2018

Nova aposta do Grupo Globo no serviço de streaming, Ilha de Ferro tem ganhado status de superprodução por parte dos executivos do canal. A série, surpreendentemente, já garantiu uma segunda temporada, sendo que a primeira contará com 12 episódios.

Ademais, protagonizado por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo, o roteiro sobretudo gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de uma companhia de exploração de petróleo fictícia.

Veja também: Jonathan Azevedo tira os dreads para viver personagem em Ilha de Ferro

A saber, durante um evento de moda em São Paulo, Jonathan Azevedo falou com entusiamo sobre o seu novo trabalho, posto que inesperadamente o ator foi um dos grandes destaques de A Força do Querer, novela escrita por Gloria Perez, por ter vivido o traficante Sabiá.

Apesar da expectativa, Ilha de Ferro no entanto segue sem data de estreia. O formato, aliás, é escrito por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson. Além disso, tem direção artística e geral de Afonso Poyart e direção de Roberta Richard e Guga Sander.

O que o público pode esperar de Ilha de Ferro?

Vem com muitas emoções e cenas incríveis. Novidades vai ter demais.

A série vem sendo elogiada por alguns profissionais  no que se refere à produção e direção…

É uma galera do núcleo de cinema que está chegando agora na Globo. Não só com dramaturgia, estética, mas também em tecnologia e audiovisual. Eles são perfeitos.

https://www.instagram.com/p/Bg6vJr5nsg-

Como será o seu personagem?

Fiapo, ele tá numa trama incrível amorosa. É um revolucionário, que vai trazer muitas, mas muitas emoções para a casa dos brasileiros.

Adianta um pouquinho…

Acho melhor assistir…Vamos deixar um gostinho? Ele vem com o tom da revolução.

Tua carreira é marcada pelo antes e o depois do Sabiá em A Força do Querer?

Uma participação especial. O Sabiá conseguiu voar…

https://www.instagram.com/p/BkTrDXTH-zY

Novos projetos para cinema, música e TV?

Um projeto de música com o meu irmão. Muito rap e música brasileira chamado Neggs.

Você acredita que um artista pode levar uma mensagem de engajamento social através de seus trabalhos?

Sim, meu propósito como artista é sempre levar esperança, amor. Todos os meus personagens vão ter amor e esperança. Sabiá soube se sobressair nesse lugar, por mais que ele tenha um ponto de vista negativo, ele tinha muito amor e esperança.

Cauã Reymond fala sobre seu personagem em Ilha de Ferro

O ator Cauã Reymond estará em uma das próximas produções da Globo. Ele fará um dos papéis principais de Ilha de Ferro. Nova série da emissora carioca, que deve ser lançada já no segundo semestre de 2018, inclusive na plataforma de streaming Globo Play. Na trama, ele viverá Dante, um homem que mudará seus conceitos com o passar do tempo.

Confira a entrevista na íntegra AQUI!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade