Carla Diaz faz mistério sobre personagem em Malhação: “Vai mexer com a trama”

Publicado em 28/06/2018

Com uma carreira de 25 anos, Carla Diaz poderá ser vista na TV nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. Seu último papel em novelas, na pele da atrevida Carine de A Força do Querer, lhe rende comentários até hoje, sobretudo nas redes sociais.

A atriz bateu um papo com o Observatório da Televisão, e falou sobre sua trajetória profissional. Contou ainda sobre convite para participar da trama teen, e como suas personagens populares são lembradas pelos telespectadores. Confira.

Leia também: Ivete Sangalo curte praia de Miami com assistente pessoal

Carine foi um grande sucesso em ‘A Força do Querer’. Você imaginava esse sucesso?

A Força do Querer foi mais um presente da Gloria Perez para mim, mas totalmente inesperado. Entrei para uma participação e acabei ficando até o final numa trama super aceita pelo público. Obviamente sou muito feliz e grata por esse resultado, me sinto realizada com a sensação de dever cumprido.”

Até hoje as pessoas falam dela para você?

“Muito! Principalmente nas minhas redes sociais onde tenho uma comunicação bem bacana com o meu público. Posso fazer um post sobre carros, por exemplo, que é uma paixão minha, mas sempre tem comentários relacionados à Carine, do tipo: ‘foi patrocinada pelo Rubinho?’. Me divirto, sinal que minha personagem marcou de certa forma. Na verdade, ao longo desses meus 25 anos de carreira, eu tive a oportunidade de fazer papéis que marcaram não só a mim mas como as pessoas também, como é o caso da Maria de Chiquititas, a Khadija de O Clone, a Gina de Sete Pecados, a Juno de Promessas de Amor, a Marcia de Rebelde, a Melina de A Terra Prometida e agora a Carine de A Forca do Querer, elas sempre são lembradas com muito carinho por mim e por quem vem falar comigo.”

Carla Diaz fala sobre a importância de A Força do Querer em sua carreira

Qual foi a importância dessa novela em sua trajetória profissional?

“Acredito que ela marcou uma nova fase na minha carreira. Pude mostrar para todos que posso encarar novos desafios, com personagens bem diferentes do que já havia feito, e isso nada mais é do que o trabalho de ator/atriz. Mas só podemos mostrar quando nos dão oportunidades!”

Você fará uma participação em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’. Como surgiu o convite?

“Uma bela manhã recebi a ligação da produtora de elenco Gabi Medeiros me fazendo o convite. Topei na hora! Era um sonho meu de infância e adolescência fazer Malhação. “

O que pode adiantar da personagem?

“Posso dizer que a Clarissa vai mexer com a trama, vai chegar de mansinho porém vai acabar abordando uma história muito importante. Uma questão social, que deve ser discutida, principalmente com os jovens. Por enquanto é tudo o que posso contar!”

Como é fazer parte de um produto que já lançou grandes atores da nossa dramaturgia?

“É a realização de um sonho para mim. Sempre adorei a novela e acho muito bacana também a troca de experiência entre atores jovens e atores que já estão na estrada há mais tempo. Foi um grande aprendizado!”

O que tira você do sério?

“Injustiça, violência, e saber os podres da política.”

Qual o Brasil que você deseja para essa nova geração?

Desejo um Brasil mais honesto, com estrutura de saúde e principalmente de educação.”

Deixe um recado para os nossos leitores.

“Aqui deixo todo o meu carinho a vcs e um pedido: não percam ‘Malhação’! Beijos!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade