Vivian Amorim comenta a repercussão de sua participação como repórter do BBB18: “Um privilégio”

Publicado em 11/04/2018

Vivian Amorim, que participou da edição do BBB17, no qual chegou na grande final e acabou perdendo o prêmio de R$ 1,5 milhão para Emilly Araújo, ganhou uma (nova) oportunidade de ouro, que vale muito mais que milhões na conta corrente, a manauara foi escolhida para ser uma das repórteres oficiais do programa na edição 18, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla.

Em um papo divertido com nossa reportagem, Vivian Amorim falou de sua trajetória no programa e de como é a repercussão de seu trabalho nas ruas.

BBB18: Breno teme paredão contra Paula “Qualquer um deles vai em mim”

Confira a entrevista:

Como surgiu o convite para participar como repórter dessa edição do BBB?

“Eu sempre tive muita facilidade de me comunicar através das câmeras e acredito que por conta disso, no final do ano de 2017, tive a oportunidade de fazer alguns testes e para minha total alegria e gratidão, fui chamada para viver essa experiência incrível como apresentadora e repórter da Selfie BBB e da Rede BBB.”

BBB18: Breno detona Ayrton “Burro”

O ano passado, você foi vice campeã. O que mudou em sua vida?

“Ter participado do Big Brother foi incrível para mim. Pude crescer como mulher, como ser humano e agora que trabalho na equipe e posso conhecer o outro lado dessa mágica, tenho ainda mais orgulho de ter participado desse programa que é tão grandioso e que mudou a minha vida não só profissionalmente, mas emocionalmente também. Hoje eu sou uma mulher mais segura, mais confiante… Não consigo nem pontuar todos os benefícios, porque essas mudanças continuam acontecendo diariamente na minha vida e estou vivendo uma fase de curtir novas experiências e aproveitar todas as oportunidades.”

Como está sendo essa experiência de estar do outro lado (não como participante)?

“Está sendo um privilégio poder ter a oportunidade de trabalhar em um programa que eu já era fã. Agora sou mais ainda, por ter noção do quão minucioso e grandioso é o trabalho da equipe que faz toda essa mágica virar realidade. O BBB é esse sucesso todo graças à dedicação, ao amor e à competência de quem está na frente e por trás das câmeras, e por isso eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe que me ensina tanto diariamente e que me acolheu de braços abertos.”

Qual a sua rotina no Rio de Janeiro?

“Confesso que o BBB ocupa boa parte da minha rotina aqui no Rio, porque além dos compromissos diários com as gravações nas ruas e no estúdio web, em casa eu acabo assistindo bastante ao pay-per-view para poder ficar por dentro de tudo que está acontecendo. Mas, nas horas vagas, gosto de ir à praia, de fazer aulas de dança e de me reunir com meus amigos para colocar o papo em dia.”

Você está sendo muito elogiado por sua performance como repórter do BBB. Você esperava fazer esse sucesso?

“Por ser a minha primeira experiência oficial nessa área, eu confesso que fiquei surpresa, mas muito feliz com os elogios. Eu sempre procuro dar o meu melhor em todos os projetos que eu me envolvo e com o BBB não foi diferente, por isso eu recebo todas as críticas e todo o apoio de coração aberto e minha intenção é estudar pra melhorar cada vez mais e ter oportunidade de continuar na área.”

Qual o balanço que você faz dessa edição?

“Essa edição tem um elenco bastante diversificado, o que nos rendeu um enredo superinteressante e atrativo. Os telespectadores amam e odeiam ao mesmo tempo e é por isso que as votações estão sendo bem significativas, a audiência só aumenta e a minha expectativa é de que a final vai ser um sucesso e vai fechar essa ‘novela da vida real’ com chave de ouro.”

Qual a dica que você daria para os participantes que ainda estão confinados?

“Nessa reta final o mais importante é tentar manter a sanidade para agir de acordo com o que você acredita, tanto nas votações quanto no relacionamento diário com os outros participantes, porque é um jogo que mexe muito com as nossas emoções e se isso não for uma preocupação do jogador, uma simples frase fora de hora ou um sorriso mal dado pode colocar tudo a perder.”

Quais são seus projetos após o BBB?

“Eu pretendo continuar estudando para me manter nessa área televisiva e paralelamente eu vou continuar trabalhando como digital influencer através das minhas redes sociais.”

O que mais você sente falta da sua edição?

“Às vezes, quando estou assistindo essa edição, me dá bastante saudade das festas, da piscina, do cinema do líder, mas é momentâneo. Acredito que por ter vivido o sonho por completo e por ter chegado à final, eu sinto que aproveitei tudo que aquela casa podia me oferecer e sigo em frente bastante satisfeita com tudo que vivi, sem vontade de voltar atrás ou de repetir tudo de novo.”

O que tira você do sério?

“Eu me considero uma pessoa bastante paciente, mas é claro que algumas coisas em excesso acabam me irritando, como por exemplo, ficar presa no trânsito, esperar demais, ficar com fome por conta da correria, ter que lidar com a falta de bom senso ou com o machismo das pessoas na internet e por aí vai. Mas nada que não possa ser neutralizado com uma boa dose de positividade.”

Como está sendo o carinho do público nas ruas?

“O carinho que eu recebo das pessoas nas ruas é com certeza uma das coisas mais preciosas desse trabalho. Não só por elas me reconhecerem, mas por perceber que elas se sentem realmente próximas de mim e super à vontade de conversar comigo, de dar um abraço ou de simplesmente tirar uma foto. É nítido que não existe uma barreira entre nós e isso não tem preço. Espero poder manter essa troca de energia por um bom tempo.”

Você se emociona com essa troca?

“Eu me emociono diariamente com todo esse carinho e às vezes nem entendo porque mereço tanto. Por isso eu sou muito grata a Deus por ter a admiração dessas pessoas. Sou parada por crianças, por idosos, por fãs do programa que sem saber acabam me ajudando a recarregar essa energia que eu preciso pra continuar seguindo forte e confiante nos meus sonhos.”

Deixe um recado para os seus fãs ..

“Todos os dias eu agradeço em oração por ter vocês comigo! Não são só números de seguidores, são pessoas que me admiram, que continuam torcendo por mim, que enviam muita energia boa, que curtem as minhas publicações, que compartilham os meus trabalhos, enfim, que se fazem presentes na minha vida sem ao menos ter me conhecido pessoalmente ou sem ter o contato diário que nós gostaríamos de ter, mas que fazem tudo isso sem me cobrar nada em troca, ou seja, é amor purinho! Então saibam que aqui existe uma reciprocidade enorme, que eu sou muito mais feliz por ter vocês na minha vida e que eu espero poder conseguir retribuir todo esse carinho de alguma forma. Muito obrigada!!! Amo vocês, meus amorins!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade