Theo Becker fala sobre postagens polêmicas no Twitter, papel em Topíssima e a vontade de interpretar Jesus na Record

Publicado em 04/03/2018

Neste sábado (03), o ator Theo Becker teve seu twitter invadido por alguém mal intencionado, que publicou frases ofensivas e sobre a Record TV e seus colegas de trabalho. O ator declarou em nota explicativa, pelo seu Instagram, e fez registro de ocorrência na Delegacia contra crimes de Internet no Rio de Janeiro, conforme Documento em anexo ( B.O ) Segue declaração do ator sobre o acorrido:

“Gostaria de expressar minha indignação sobre o que me aconteceu ontem e poderia ter sido com qualquer outra pessoa, porém por ser pessoa pública estou sendo alvejado de todas as formas, por isto gostaria de pontuar algumas questões para reflexão de quem me acusa injustamente: Não parece uma estranha sincronicidade que minutos seguintes após publicação de frases ofensivas contra a Record e colegas no meu Twitter, surjam matérias gigantes a meu respeito, denegrindo minha pessoa? Estou contratado da emissora e reservado para um personagem maravilhoso em Topíssima e por esta ter sido adiada, quis lutar por outro papel: Jesus!”

Leia também: Em seu segundo ano no BBB, Tiago Leifert já toma conta do programa

Neste domingo, (04), logo após deixar a delegacia para prestar B.O. o ator Theo Becker falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Confira abaixo a entrevista por André Júnior:

Theo recentemente você se envolveu numa polêmica nas redes sociais onde supostamente você teria postado no Twitter a seguinte frase: “Todos os galãs da Record são gays”. O que aconteceu? Sua conta oficial foi invadida? Além do Twitter, mais alguma rede social que você use esta sofrendo ataques?

“Roubaram a senha do meu Twitter, e postaram frases ofensivas contra a emissora da qual sou contratado e contra meus colegas. Fui vítima de fraude, por isto fiz um registro de ocorrência na delegacia de crimes da internet, agora o infrator não ficará impune.”

Você participou do Dancing Brasil mas teve de sair da competição devido a uma lesão no pé, o que aconteceu? Você não foi convidado para a temporada seguinte? Quando alguém se machuca, a produção não dá uma nova chance?

“Amei participar do Dancing mas sofri, uma lesão grave no joelho, até tive que passar por cirurgia no menisco. Ainda faço fisioterapia e exercícios para fortalecimento do joelho. Não se trata da produção dar uma segunda chance no programa, mas no meu caso, naquele momento, precisava sair da competição para ter o tempo necessário para me recuperar.”

Recentemente saiu na mídia que você estaria pedindo para a Rede Record te dar um papel para interpretar Jesus Cristo em uma nova produção bíblica. O que de fato esta acontecendo? Você foi escalado para fazer parte desse elenco?

“Estou contratado da emissora e reservado para viver um papel super importante em Topíssima novela que foi adiada, e por isto quis lutar pelo papel de Jesus, na próxima novela bíblica da casa, o que é algo normal, um ator contratado querer se candidatar para este ou aquele papel, mas não tem nada definido ainda sobre este personagem. Nada foi decidido pela alta direção da Record, e até que isto aconteça , continuarei lutando para ser o escolhido para interpretar Jesus.”

Há boatos de que você e sua esposa estarão na próxima temporada do Power Couple Brasil, é verdade? Você participaria de um novo reality show?

“Não é verdade. Estou focado na minha carreira de ator, tenho estudado e pesquisado muito para me dedicar cada vez mais a minha arte, para fazer meu trabalho com excelência. Não tenho projetos para participar de novos realities.”

Quais os novos projetos de Theo Becker para 2018?

“Estou com alguns projetos em andamento em publicidade e no cinema mas por enquanto ainda não posso falar.”

*Entrevista feita por André Júnior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade