Juju Salimeni fala sobre o fim do Legendários, saída da Record e novo programa na Band

Publicado em 31/03/2018

Por André Leite

Juliana Salimeni, a musa que conquistou a mídia quando estreou na TV como panicat no Pânico, em 2009, não parou mais. Após seu desligamento do dominical de Emílio Surita , a modelo e apresentadora foi contratada pela Record para integrar o elenco do extinto Legendários, ao lado de Marcos Mion. Neste ano, se prepara para um novo projeto na Band. Em entrevista exclusiva para o Observatório, Juju Salimeni falou sobre tudo isso e muito mais.

Após o término do Legendários, você ficou preocupada em não ter mais espaço na televisão? 

Não. Tem muito espaço na televisão, principalmente em canais fechados e a internet hoje alcança os mesmos lugares que a TV. 

Além do Legendários, o Pânico, programa que você fez muito sucesso enquanto integrava o elenco, teve o seu fim em 2018. Por qual motivo você acha que esses dois humorísticos foram cancelados?

Os dois programas foram sucessos de audiência, ficaram anos no ar. Os ciclos se encerram para novos começarem e eu estou mega animada com isso.

Recentemente, saíram muitas notícias de que a Record queria a sua participação no reality-show Power Couple e que devido a sua resposta negativa seu contrato com a emissora foi cancelado. O que de fato é verdade nessa história?

Eu sou muito grata por todas as emissoras que já passei, meu contrato encerrava em dezembro junto com o fim dos Legendarios.  O reality-show surgiu após o término do contrato. Acho o programa super interessante, mas minha agenda não bateria com as gravações e gosto de apresentar, fazer matérias e surgiu a oportunidade desse novo programa.  Em breve vou ter mais uma novidade por aí.

Você vai começar 2018 de emissora nova, programa novo, tudo novo. O seu nome está confirmando na reestreia do Show do Esporte (extinto em 2004),  sob o comando de Milton Neves. Está preparada para esse lado jornalístico após anos no humor?

O programa vai ter humor e o lado jornalístico. Os dois caminham juntos. Vai ser muito divertido e acredito que vou poder continuar nesse caminho do humor, que é o gosto. E ainda tem a questão do esporte que adoro!

Quais são as suas expectativas para o Show do Esporte?

As melhores possíveis. Como em tudo na minha vida, eu me dedico 100% ao que me comprometo. Se depender de mim e da equipe, o programa já é um sucesso!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade