Carol Dias fala sobre saída do Pânico, fim do programa na Band e rixa com Nicole Balhs: “Pessoal colocava lenha”

Publicado em 23/03/2018

A ex panicat e musa fitness, Carol Dias, que durante sua estada no programa “Pânico na Band” fez muito sucesso ao lado do humorista Gui Santana, falou sobre a sua decisão de pedir demissão do elenco, e deu sua opinião a respeito do fim do humorístico dominical.

A morena falou também sobre sua antiga rixa com a apresentadora Nicole Bahls e a estreia de seu canal no YouTube. Confira:

Carol, seu desligamento com o “Pânico na Band” aconteceu em 2017, o que de fato aconteceu? Você se magoou com alguém do elenco?

“Eu pedi demissão do programa em 2017, sem nem imaginar que o “Pânico na Band” fosse falir e sair do ar, pedi para sair pois estava me sentindo como um pássaro na gaiola, não evoluiria mais ali dentro. A forma a qual a direção estava trabalhando com as novas panicats me incomodou, eles queriam colocar uma contra a outra, e isso não era legal. Ainda mais nos dias de hoje, onde as mulheres são cada vez mais inteligentes e suportam umas as outras. O diretor de externas passou a gritar demais comigo e as meninas nas matérias… Mas enfim, não tenho mágoas.”

Nós sabemos que você e a musa da internet Nicole Bahls, se desentenderam enquanto ainda trabalharam juntas. A produção instigava as meninas do elenco a brigarem por audiência? Vocês já se entenderam?

“Olha, minha briga com Nicole Bahls era de coisa antiga, desentendimento dentro do trabalho, e o pessoal também colocava lenha pra pegar fogo, o que não era nem um pouco legal. Hoje eu falo com a Nicole e não temos problema nenhum. Não sou de muitos amigos, admiro o Emílio mas não levei amigos da Tv pra minha vida. Sem mágoas!”

Gostaria que você falasse sobre o fim do Pânico na Band. Qual sua opinião? Eles já tinham perdido o tom da graça ou devido ao desligamento de grandes nomes do programa dominical o público deixou de assistir?

“Não quero desmerecer o talento de ninguém, mas depois que mudaram o diretor do programa o negócio começou a desandar. Com certeza a perda de grandes nomes prejudicou o programa tanto no quesito de talento, o número de fãs, admiração e nos merchandisings necessários. Sabrina Sato, Ceará, Edu, Gui Santana… 1 por 1 saindo e isso acabou com o programa. Essa é a minha opinião, claro”

Você foi convidada para algum outro projeto na Tv? Pós Pânico, quem é Carol Dias hoje?

“Hoje eu trabalho no YouTube, com o meu canal e estou aprendendo muito, com humildade. Até então não temos projetos para Tv”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade