“Ela não é uma vilã, é uma pessoa infeliz”, diz Grazi sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 23/02/2018

Destaque na novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, Grazi Massafera revelou o que espera para o futuro de sua personagem, Lívia, na trama escrita da por  Walcyr Carrasco.

Entre os dramas de Lívia é viver à sombra da mãe, Sophia, ter tido uma relação conturbada com Renato, além de não poder ter filhos, Lívia acaba criando o sobrinho como seu herdeiro, criando assim um conflito com a protagonista da história Clara, mãe do garoto.

Em entrevista ao Observatório da televisão, Grazi revelou um pouco dos bastidores da novela e o que ela deseja para a trama que está entrando em sua reta final: “Ela é uma pessoa infeliz. Tomara que ela engravide. Tomara que isso aconteça, um final bacana com um cara legal”, diz Grazi.

Confira:

A Lívia é uma vilã?

Eu não acho que ela é vilã. Ela é uma pessoa infeliz. Se ela tivesse outra mãe ela teria tido outros comportamentos, outras escolhas.

Recentemente você recebeu elogios do jornalista Flávio Ricco, do UOL. Como analisa essa avaliação do seu trabalho?

É um carinho do jornalista. É uma notícia que não vira fofoca. Fiquei muito feliz mesmo.

Acredita numa aproximação entre a Lívia e a Clara?

Tô achando também. Qualquer mãe, qualquer mãe, por mais horrorosa que ela seja se tratar bem seu filho…

Torce por um final feliz pra Lívia, um novo amor…

Torço, sempre. Boas cenas… Quem sabe de tudo é o Walcyr. Tomara que ela engravide. Isso é uma história muito mal resolvida na vida dela. Tomara que isso aconteça, um final bacana com um cara legal.

Ela apresentou o Mariano (Juliano Cazarré) como namorado em um jantar, mas ele também tem um caso com a Sophia…Como ela vai reagir a tudo isso?

Não sei… A retardada tenta fugir, é pega, volta pra casa… Eu não sei como a Sophia vai tratar ela. E outra coisa… A Lívia não é filha da Sophia [Grazi diz que já saiu tudo nas revistas]. Mas será que o Renato é filho da Sophia? Porque aí eu não sou filha, a gente até casou…

Você acredita que a personagem da Juliana Caldas, a Estela, terá uma reviravolta?

Eu nem contraceno mais com a Juliana. Tiraram ela de perto da gente. Não sei.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade