Com Pânico fora da Band, Fernanda Lacerda fala sobre participar de A Fazenda: “Será que me acham sem noção?”

Publicado em 28/02/2018

Prestes a lançar um canal no Youtube, Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, que está fora do ar desde o fim do programa “Pânico na Band”, conversou com o Observatório da Televisão e falou sobre o convite para um novo programa da Rede Bandeirantess de Televisão, o reality “A Fazenda”, a polêmica de ser comparada com o ex BBB Seginho e muito mais.

Confira abaixo a entrevista com a gata:

Fernanda, ouvi que você foi convidada para participar de um novo programa na Band, e verdade?

“Eu não fiquei sabendo ainda. Tenho projeto já pro Youtube com aquela pitada pro humor é claro ! E vocês vão se divertir bastante. Mas quando puder falar e souber de algo conto em primeira mão para vocês!”

Como foi o término do Pânico na Band para você? As amizades e contatos do programa ainda continuam? E a treta com Aline Mineiro, já se resolveram?

“Ah nunca imaginei que isso aconteceria assim, de uma hora pra outra, mas quando recebi a notícia deu um baque, sinto falta dos nossos domingos, mas senti algo bom, de como algo muito grande e maior que aquilo vai acontecer, os planos de Deus são maiores que os nossos, e é assim que eu levo as coisas, sempre tento tirar as coisas boas de qualquer situação que seja, até das piores, porque até dos erros vem o aprendizado.

Ainda tenho contato com alguns, a gente sempre acaba se esbarrando em eventos ou festas. Não tem treta, não existe ressentimentos, aqui só tem espaço para o bem.

Mendigata presta queixa na polícia após ter vídeo vazado

A Fazenda em 2018 vai acontecer? Seu nome sempre aparece entre os cotados para participar do reality.

“Nossa, muita gente me pede em reality, será que me acham sem noção? (risos) Não sei se participaria, eu precisaria conversar com algumas pessoas. Um reality é um trajeto novo na vida. Os resultados são diferentes de outros trajetos.”

Você se incomoda de ainda ser lembrada como Mendigata? Essa fase acabou quando você cortou os dreads, certo? Muitos ainda não te reconhecem pelo nome Fernanda Lacerda? Qual seu projeto para essa nova fase?

“Não imagina, muita gente ainda fala claro, a mendiguinha mudou minha vida e tenho muita gratidão a tudo que a personagem proporcionou na minha vida, mas não é porque cortei os dreads que não existe mais, mas vou deixar ela descansando um pouquinho e focar nos meus projetos pra esse ano. Muita gente chegando já falando pelo nome sim, e isso é muito gratificante é muito bom sentir esse carinho de todos.
Projeto social o próximo vamos fazer na Páscoa com moradores de rua!”

Para você, quem foi a melhor musa de todos os tempos do programa Pânico?

“Sabrina Sato, sem dúvidas!”

E o seu cabelo que rendeu vários comentários na rede, o que aconteceu? Qual era sua intenção?

“Fui tonalizar meu cabelo e como está crescendo, virou uma franjinha na hora de pentear, daí como estava tarde já, resolvi colocar o rabo pra não sair com o cabelo tão curto, e foi aí que deu a repercussão da foto. Mas no dia seguinte corri para mudar. O próprio Serginho, o ex BBB comentou na minha foto”.

* Por André Júnior

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade