Mara Maravilha diz que está se reinventando no Fofocalizando e elogia Leão Lobo e Décio Piccinini

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Mara Maravilha conversou com exclusividade com o Observatório da Televisão e se mostrou desapegada do passado. Questionada sobre a época em que se dedicava aos programas infantis, por exemplo, ela demonstrou que o ciclo realmente acabou.

“Eu sou muito agradecida. (…) Estou muito focada no Fofocalizando, me reinventando, mas eu acho que não pode ser nada igual. Agora, a gente tem a era da internet, que dirá muito”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentadora Sônia Abrão explica sucesso do programa A Tarde é Sua

Mara ainda ressaltou a importância dos seus colegas de programa. “Eu estou me reinventando com Leão Lobo, com Décio Piccinini que são pessoas muito fortes dentro do conteúdo da televisão brasileira”, falou.

Mara foi perguntada sobre o sucesso do Fofocalizando, que, de desacreditado, tem mais de um ano no ar e, muitas vezes, conseguindo a vice-liderança para o SBT.

“O Fofocalizando é um sucesso. Em um ano, a gente tem recebido um retorno surpreendente. A gente praticamente aí consolidando o nosso objetivo que é o segundo lugar e cada programa é melhora. Melhora constante”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio