Juliana Knust sobre primeira protagonista em Apocalipse: “Vou me dedicar de corpo e alma”

Publicado em 17/11/2017

Com 20 anos de carreira, Juliana Knust viverá sua primeira protagonista em Apocalipse, na Record. No lançamento da novela, a atriz disse que o papel veio no momento certo. “Eu acho que tudo acontece no seu momento, eu acho que fiz personagens maravilhosos, essa protagonista vai ser mais um personagem maravilhoso que eu vou fazer. Vou me dedicar de corpo e alma para fazer o meu melhor”, analisou.

Na trama ela será Zoe Santoro e viverá um triângulo amoroso com Benjamin (Igor Rickly), o mocinho, e Ricardo (Sérgio Marone), o anticristo.

Outro desafio da atriz será viver uma jornalista que passará por vários perigos. “Na novela eu passo por situações bem fortes. A personagem vai cobrir uma rebelião no presídio e acontecem mil coisas com ela”, disse ela, que fez laboratório no jornalismo da própria emissora e ficou impressionada. “O que me surpreendeu nesse laboratório é ver como eles conseguem entregar as coisas, é tanta informação, é uma loucura uma redação. Muita informação vindo de todos os lugares e você tem que saber o que vale a pena falar, tem que ver se é verídico, reunião de pauta, tem horário pra ir, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu fiquei muito impressionada”, lembrou.

Zoe, protagonista de Apocalipse irá sofrer por estar afastada de Deus

Juliana estará no ar ainda na Globo na reprise de Celebridade. “Eu amei. É uma novela que eu tenho muita saudade, amei fazer, foi minha primeira novela das 8, do Gilberto Braga. Sempre me perguntei porque não reprisavam. Fique surpresa e feliz quando soube que iria reprisar, porque eu tenho um carinho muito grande por esse trabalho. Foi muito especial”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade