Em Apocalipse, Juliana Silveira vive personagem agredida no casamento: “Brigam muito”

Publicado em 17/11/2017

No lançamento de Apocalipse, que estreia no próximo dia 21, Juliana Silveira falou um pouco de sua personagem, que irá passar por conflitos no casamento na terceira fase da trama. “Ela é vítima de agressão verbal por enquanto, eu não recebi ainda algo físico”, disse a atriz, que não sabe se haverá agressão física, um tema abordado em O Outro Lado do Paraíso, na Globo.

“Era uma ideia no início que isso (agressão física) fosse acontecer no meio da trama, mas eu não sei se a gente vai chegar nesse lugar. Ela tem uma crise séria no casamento, ela é casada com um policial, ela é uma mulher super doce e calma e eles têm esse problema de comunicação, ele é um cara grosseiro. Eles brigam muito na terceira fase. Eu não sei para onde a autora vai levar a história”, analisou.

Para a atriz, o assunto é digno de ser discutido, mas ela acredita que o mesmo não terá abordagem muito impactante por conta do horário que a novela será exibida. “Eu até gostaria que essa fosse uma questão da personagem. Como mulher eu nunca passei por isso, mas a gente sempre tem pessoas próximas que já passaram por algum tipo de situação de agressão e de violência. Acho que é um tema que a gente precisa falar, discutir, mas não necessariamente de ter a cena, porque eu acho muito forte, principalmente às oito e meia da noite, não dá para fazer esse tipo de cena nesse horário”, opinou.

Zoe, protagonista de Apocalipse irá sofrer por estar afastada de Deus

Em Apocalipse, a atriz dá vida à Raquel Santero, irmã de Oswaldo (Marcos Winter) e filha de Teresa (Joana Fomm). Ela se casa com Cesar (Fernando Pavão), um policial que tem mudanças bruscas de humor. Cristã fervorosa, ela não deixa transparecer na igreja a crise matrimonial e sempre tem a esperança de que as coisas vão melhorar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade