“A possibilidade não conseguir mudar isso, é o que parte meu coração”, diz Theo Becker sobre sua imagem após participação em A Fazenda

Publicado em 25/07/2017

Theo Becker está de volta à TV, na nova temporada do programa Dancing Brasil, que estreou nesta segunda-feira (24), na RecordTV. O ator, conversou com nossa reportagem e falou a respeito de sua imagem arranhada após sua participação no reality show A Fazenda. Confira:

Leia também: Theo Becker relembra A Fazenda: “Dei material para as pessoas terem nojo de mim”

Como você ta recebendo esse novo projeto depois de um tempo parado após A Fazenda?

Quando eu participei de A Fazenda meu primeiro objetivo era construir um personagem, e foi difícil desconstruir. Tenho medo de partir dessa vida deixando a impressão de uma pessoa que não sou. Perdi muito tempo nisso. Isso que me parte o coração, a possibilidade de não conseguir mudar isso. As pessoas acharem que eu enlouqueci é o que mais me agride. Se eu conseguir um meio de sair disso, ficarei feliz.

O que você espera dessa nova fase?

O que eu quero mesmo é abrir as portas de novo pra mim aqui, me dedicar ao meu filho e trabalhar, porque estou há muito tempo sem trabalhar, e isso me deixou preocupado.

Fazendo uma retrospectiva de seus trabalhos anteriores, as pessoas vão perceber que o Theo Becker não era aquele do reality, não é mesmo?

Aquilo lá tava dentro de mim como um baú de coisas que tenho pra oferecer e minha visão me fez preparar uma briga mais escandalosa possível pensando na audiência sem pensar no meu futuro, e esse foi o meu erro. Quando fiz, achei que ia dar certo de alguma forma mas deu muito errado pra mim. Não tem mais como eu tentar dizer que por um lado foi bom, porque não foi.

Você veio para a segunda temporada do Dancing. Está preparado para mostrar o melhor de você?

Claro, mas não sei se tenho como mostrar algo grande. Estou começando a sentir cansaço, a idade, beleza indo embora, então tenho que aproveitar este momento. Em 10 anos, algo me modificou muito forte, porque eu não posso ficar bravo mais porque sempre acabo escutando alguma coisa.

Existe uma parcela do público que torce por você. Essa experiência de dançar é nova para você?

É sim, a expressão corporal é uma coisa fantástica, e Deus está na frente para me dar uma nova chance, e isso é o que eu mais quero. Acho que Deus é muito grande ao me dar uma nova chance de estar de novo aqui depois de todo esse mal entendido. Lutei muito porque chego perto das pessoas e elas não querem nem me cumprimentar e isso me dói muito. Espero dessa vez ter um bom caminho pela frente.

*Entrevista realizada pela jornalista Nucia Ferreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade