“Isso é uma inverdade… Todos me paparicam”, afirma Mara Maravilha sobre brigas no Fofocando

Publicado em 20/10/2016

Mara Maravilha está feliz da vida com seu retorno à TV, a cantora gospel e ex-apresentadora infantil foi contratada recentemente para integrar o time do Fofocando no SBT e como não poderia ser diferente, a entrada dela para a atração deu o que falar com suas opiniões polêmicas e inclusive muito se falou sobre desentendimentos que ela teve com a própria equipe do programa.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Mara Maravilha nega que tenha gerado mal estar na equipe do Fofocando e afirma que se dá bem com todos no SBT. “Isso é uma inverdade, pois tenho um relacionamento ótimo com a produção, todos me tratam muito bem, acho até que me paparicam… kkk… cuidam até da minha alimentação vegana! Também lido diretamente com o Lucas Gentil, meu diretor, que alias tenho aprendido muito e amado trabalhar com ele.”

“A chegada da Mara causou estranheza”, afirma Leão Lobo sobre a nova integrante do Fofocando

Questionada sobre o objetivo de seu trabalho no programa de fofocas do SBT, Mara conta que foi uma ideia do próprio Silvio Santos e que entrou no time para impulsionar o Ibope. “Missão dada tem que ser missão cumprida! Esse é o meu lema… a missão é audiência!”

Com mais de 30 anos de carreira, Maravilha admite que cometeu erros no passado, mas aprendeu e deu a volta por cima ao ganhar a oportunidade de retornar ao canal de Silvio Santos, a quem cham de PAItrão. “Meu maior erro foi ter pedido para sair do SBT e o maior acerto foi ter voltado.”

Mara Maravilha comemora nova fase e faz planos para o futuro na TV
Mara Maravilha comemora nova fase e faz planos para o futuro na TV Foto ALDO COSTAAC FILMES

Confira na íntegra a entrevista com Mara Maravilha:

Como surgiu a oportunidade de apresentar o Fofocando? O convite partiu do próprio Silvio Santos?

Surgiu no momento certo, estava há duas décadas me dedicando como cantora e ao ministério Evangelístico, só em estrada, avião, aeroporto, hotéis e pedi a Deus uma oportunidade na TV e no SBT sempre foi o meu maior desejo. O convite veio por um telefonema do Fernando Pellegio, ele falou ‘Alô Maravilha, a hora é agora! E aí já está preparada?!’…O Pellegio já me deu aula de matemática quando Eu vim da Bahia…tenho muitas histórias…ele é como um irmão para mim…então o SBT é a minha família! Uma verdadeira benção voltar para a emissora do meu PAItrão (uma mistura de pai com patrão) kkkk….Silvio Santos.

Algumas notícias afirmaram que sua entrada no Fofocando causou problemas com a equipe do programa, isso procede? O que de fato aconteceu? Como é sua relação com o Leão, a Mamma e o Homem do Saco?

Eu posso te assegurar que o Leão Lobo é meu amigo e já me deu provas mais do que suficientes, que merecem a minha cumplicidade, respeito, admiração, enfim tudo de bom. E é recíproco. E em relação a Mamma estamos praticamente nos conhecendo, então teremos que construir a nossa história. E com o Homem do Saco, teve uma química artística simplesmente incrível…todos com personalidade muito forte. Até brinco, que somos verdadeiramente uma tropa de elite, kkk! Léo Dias também chegou para somar ao programa, é um querido! Sobre o que disseram de mal estar na equipe, isso é uma inverdade, pois tenho um relacionamento ótimo com a produção, todos me tratam muito bem, acho até que me paparicam…kkk…cuidam até da minha alimentação vegana! Também lido diretamente com o Lucas Gentil, meu diretor, que alias tenho aprendido muito e amado trabalhar com ele.

Qual a missão da Mara no Fofocando?

Missão dada tem que ser missão cumprida! Esse é o meu lema, mas não é só a minha missão, mas a de todos os artistas que tem a pretensão de estar no ar… a missão é audiência!

Você gosta de fazer fofoca? E como reage quando sai alguma fofoca sobre você na mídia?

Quando fazem fofoca de mim, aprendi fazer do limão, uma limonada…e no meu dia a dia, fora do programa, acredite não sou fofoqueira…não sou cobra, aliás comigo cobra é assim: eu mato e não mostro o pau, eu mostro a própria cobra toda picadinha, e ainda dou descarga, entendeu?? Kkkkkk … além do que a nossa fofoca não é maligna, é benigna, não inventamos , mentimos ou caluniamos, essa é a conduta da direção!!!

Na sua opinião porque o público gosta tanto de saber da vida alheia?

Penso assim, não basta ser ou saber, o que importa é o que fazemos, com o que somos e o que sabemos…estou numa fase filosófica, kkk, não me abalo com o que dizem ou deixam de dizer, porque o que não me cabe não me veste, e o futuro a Deus pertence, não vivo de preocupação, vivo pela fé.

Existe algum projeto para Mara no SBT além do Fofocando? Qual seu objetivo profissional daqui para frente?

Eu particularmente tenho alguns projetos, na oportunidade certa vou expor, tudo sem ansiedade. Justamente por isso tantas bênçãos tem acontecido para mim. Em tudo o que o SBT tem me solicitado, estou e estarei sempre a disposição.

Seus projetos musicais, apesar de seguir na carreira gospel, segue com espaço para crianças. Como é sua relação atualmente com os pequenos? Gostaria de apresentar novamente um programa infantil?

Tenho muito dom e criatividade para o segmento infantil, porém não necessariamente agora como apresentadora, além do que atualmente temos a Silvinha Abravanel, que na minha opinião ama o que está fazendo, e o amor gera vitórias.

O público pôde conhecer uma Mara nunca antes vista durante A Fazenda. Aquela é a Mara da vida real? Participar de A Fazenda foi positivo para sua carreira? Faria um reality do gênero novamente?

Bem essas perguntas são bem complexas, mas vamos lá. Hoje analisando o meu trabalho na A Fazenda, foi muito positivo. Aliás até agradeço a RECORD, Carelli e produção, porque sou uma Mara forte, e que se conhece muito mais. Sou movida a desafios.

Mara Maravilha também é empresária
Mara Maravilha também é empresária Foto ALDO COSTAAC FILMES

A Mara teve a fase apresentadora infantil que a tornou conhecida e depois se tornou evangélica fervorosa, inclusive mudou o visual. Depois deixou de lado aquela aparência de evangélica e começou a mostrar outro lado da Mara, o atual. Qual fase te fez mais feliz e porque tantas mudanças?

Todas as fases são importantes, com suas alegrias e tristezas. Os anos 80 foram muito especiais, porque trabalhar com criança é uma dádiva de Deus. No gospel, eu posso oferecer o meu talento de cantar para Deus, pois não existe algo mais maravilhoso que isso. A Fazenda foi quando eu me redescobri, me reinventei, enfim me sinto renovada e ainda tenho muito o que viver e compartilhar. Hoje sou muito influente nas minhas redes sociais, tenho um grande número de seguidores no Facebook, Instagram e tenho meu canal no YouTube, o Mara Maravilha Oficial, que toda semana traz um vídeo diferente, com entrevistas descontraídas com famosos, além de receitas veganas, bem variado. Por lá já passaram: Xuxa, Eliana, Celso Portiolli, Flôr, entre outros amigos.

No tempo que ficou longe da TV você passou por crise financeira, ou a carreira de cantora e empresaria supriu todas as suas necessidades?

Sempre fui uma pessoa abençoada, vim de uma família humilde. Fui criada pela minha mãe e minha avó Maria, que teve dez filhos e eu fui neta única por quinze anos. Também fui criada pelo meu Padastro, que era sapateiro. Até que aos quinze anos o Silvio me trouxe para São Paulo. Nunca passei necessidade, graças a Deus sempre tive uma vida tranquila, minha mãe Marileide sempre me ensinou a administrar o dinheiro que ganhei, tive uma confecção de camisetas, 3 lojas, e minha carreira na música gospel sempre foi um sucesso, e até indicada ao Grammy Latino eu já fui. Hoje estou de volta a TV, e paralelamente mantenho outra atividade com a Mara Maravilha Imóveis.

Qual foi o maior erro de sua carreira e o maior acerto? Você tem inimigos? Como lida com as críticas?

Meu maior erro foi ter pedido para sair do SBT e o maior acerto foi ter voltado. O pior inimigo é aquele que a gente não sabe quem é, e eu sei quem são meus inimigos, satanás e os demônios.

Sua posição sobre homossexualidade sempre causa muita polêmica. Honestamente, qual sua opinião sobre a sexualidade das pessoas? Você acredita mesmo ser possível um gay deixar de ser gay? Na sua opinião a pessoa nasce gay?

Eu sou Mara kkk, penso que nascemos homem e mulher, macho e fêmea, agora o decorrer do percurso da humanidade não cabe a mim. Eu namoraria e casaria com um ex-gay, inclusive conheço casos. Amo e respeito, inclusive tenho muitos fãs que são e sabem do meu carinho, cumplicidade e respeito por eles.

Você está mais bonita do que nunca. Como cuida da beleza?

Primeiramente muito obrigada pelo elogio, mas os segredinhos são: Fé, alimentação saudável, vegana de preferência, luz solar, dormir bem, entre outras coisas! Mas estou me cuidando mais…. andei uma época descuidada, mas voltei a me preocupar mais comigo, com meu bem estar, minha saúde e isso tem trazido muitas coisas boas.

Recentemente você se reconciliou com seu pai em um programa de TV. Como está agora sua relação com ele?

Sim tive uma oportunidade muito especial de me aproximar do meu pai. Minha relação com ele está boa, tenho um respeito muito grande por ele, sua esposa e meus irmãos por parte dele! O perdão alivia, a reconciliação é algo divino!

A morte de sua mãe foi a maior dor de sua vida? Como você lidou e lida com a falta que ela faz? Qual a sua percepção sobre a morte?

A morte da minha mãe foi bastante doloroso para mim… Foram dez anos lutando com ela adoentada. Mas ela está sempre comigo no meu coração, na minha vida, nas minhas melhores lembranças. Com ela aprendi a ser uma mulher responsável, mesmo em meio ao vislumbre que o sucesso traz. Ela me fez ser pé no chão e honrosa com meus compromissos. Foram várias as vezes que apresentei ao Show Maravilha com febre, catapora, ela me fazia valorizar as oportunidades que aconteciam comigo. Não era uma pessoa tão fácil de lidar, por vezes ela era filha e eu sua mãe, e vice versa, mas era um ser humano lindo que me amava profundamente, eu era sua boneca, talvez sua maior realização. Ela me faz falta, muita falta, mas acredito que ela estaria muito feliz com essa oportunidade incrível que tenho de fazer parte do elenco do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade