11 vezes ganhadora do Troféu Domingão – Melhores do Ano, Ivete Sangalo brinca: “Estou diferente depois desse prêmio”

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora do prêmio de melhor cantora de 2017, no Troféu Domingão – Melhores do Ano do Domingão do Faustão, Ivete Sangalo abriu o jogo sobre o Carnaval de 2018 e contou ao Observatório da Televisão, que seria uma tristeza não ouvir o barulho do trio e do público. Tendo recebido o troféu 11 vezes, a artista revelou ainda que não esperava ganhar pois acreditava que este era o momento de Anitta e Marília Mendonça, cantoras com quem dividiu tal conquista. Confira o bate papo:

Leia também: Sabrina Sato precisa de um novo rumo, mas fica de fora das “reformas” da Record

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é pra você ganhar o troféu Melhores do Ano mais uma vez?

Reconhecimento mais uma vez desse meu público delicioso. Divido esse prêmio com a Anitta e Marília Mendonça,  que são definitivamente relevantes para o cenário musical brasileiro, as quero muito bem. Eu estou muito feliz, não esperava, estou me achando; é muito bom ganhar prêmio.  Estou bem diferente depois desse prêmio (risos).

Fale um pouco dessa nova fase…

É uma fase de felicidade e realização, né? Sempre sonhei ter uma família grande e agora esse presente de Deus, duas menininhas, eu imaginei que eu ia ter mais um filho, mas veio essa gravidez de gêmeos. Isso é um presente maravilhoso. Profissionalmente eu estou até indo um pouco além do que eu imaginava em minhas conquistas. Estou muito feliz.

Você está no The Voice, lançou um dueto. Vai fechar o ano com chave de ouro. Fale um pouco das suas conquistas.

Vou fechar com chave de ouro mesmo, é um ano muito especial. Eu tenho a sorte de ter anos muito especiais. Tem muita coisa que acontece na vida do artista que quando se torna notório, faz um volume de coisas, e parece que foi um grande ano. Eu tenho a sorte de fato de essas coisas tornarem o meu ano muito especial, e no pessoal também muita coisa aconteceu, e mesmo no profissional em relação ao aprendizado como artista. Por mais que a gente seja famoso e tenha notoriedade, tem coisas que são dos rios que correm dentro da gente, coisas muito íntimas que é relacionado à música, meu grande barato.

Você está sentindo muita diferença da outra gravidez pra essa?

São momentos diferentes, eu acho. Estou muito mais experiente como mãe, menos ansiosa, mas eu trabalhei todo tempo com a barriga de Marcelo, não senti absolutamente nada, mas a barriga de gêmeos é muito maior do que eu imaginava. Estou caminhando para fechar o sétimo mês, estou aí com essa barriga, estamos curtindo.

Como está sendo para dormir?

A gente mexe junto (risos).

E o Carnaval de Salvador, como vai ser? 

Eu acho, estou falando isso porque vai ser inevitável, eu vou sentir uma tristeza se eu não puder ver o carnaval pelo menos, ouvir o barulho do trio passar, mas eu vou dar um jeito. Não estarei todos os dias por uma questão de responsabilidade porque estarei em vias de, mas vou poder ver todos os artistas, o público.

A sua reação de surpresa ao ganhar o prêmio foi muito engraçada, fale um pouco sobre o momento.

Eu já ganhei 11 vezes esse prêmio, eu já tive essas alegrias tantas vezes e eu reitero aqui a minha admiração pelas meninas, e reitero também o momento de cada uma delas. Coincidentemente ter duas meninas com o mesmo furor de carreira, eu sou muito fã delas, então por uma questão de percepção dos momentos, eu esperava que quem ganhasse fosse uma delas, mas se tratando de Anitta e Marília, esse prêmio é nosso.

Na Bahia tem outdoor já falando da sua participação no Carnaval de 2019. Como é isso?

Comigo é assim, eu sou bem tranquilinha, bem menininha porque é o seguinte: Com a minha ausência do Carnaval 2018, essas especulações do mundo internáutico muitas vezes até ajudam no processo, mas na maioria das vezes atrapalham. Então para assegurar a tranquilidade dos meus fãs e da festa, eu anunciei algo que já estava previsto nos meus planos. Para não anunciar no meio do ano e até lá muitas coisas serem ditas, porque existe na internet a especulação: “Ivete não faz mais carnaval”, mas não é nada disso, eu tenho responsabilidade.

Você já está entrando no sétimo mês de gravidez, como está sendo esse cuidado?

Eu tenho cuidado redobrado desde o começo, na minha vida eu sempre fui uma mulher de muita saúde e atleta, e tenho todo cuidado com recomendação médica, mas isso quem manda é Deus, não sou eu.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio