Globo promove mudanças no Vídeo Show e Vivian Amorim faz desabafo na web

Publicado em 15/11/2018

Após enfrentar sérios problemas de audiência, a TV Globo resolveu fazer mais uma vez novas mudanças no Vídeo Show. Joaquim Lopes está volta a apresentação do programa, Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixam o time. As duas irão fazer reportagens para o Big Brother Brasil 2019. Na noite desta quarta-feira (14), Vivian se pronunciou sobre sua saída do programa em seu Instagram.

Leia também: “Quero de fato ir para a bancada”, afirma Felipe Titto sobre Vídeo Show

“Tá vindo aí o BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com do BBB na #Redebbb. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show. Com muita gratidão e muito amor por essa grande família!

Agradeço demais à toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim em todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa “Ao Vivian” (só para os íntimos! Hahaha).

Guardo a família do VS eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo! A partir de segunda o Joca retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana, e tenho certeza que eles vão arrasaarrr!!! Que venha o BBB, minha gente! Vamo que vamo!”, escreveu Vivian.

Nos comentários, a ex-companheira de programa Ana Clara, deixou seu comentário. “Lindaaaaa, estaremos sempre juntas, mesmo em projetos diferentes! Vamos nos aturar pra vida agora.”, disse Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade