Cotada para A Fazenda, Geisy Arruda diz: “Eu não voltaria para o programa, se não fosse para ser a protagonista!”

Publicado em 15/09/2018

Geisy Arruda teve a sua ascensão na mídia devido a um episódio lamentável em sua vida. (Para quem não lembra, Geisy foi expulsa de uma universidade sobre xingamentos por centenas de alunos, devido ao seu vestido curto). Depois deste ocorrido, a moça foi convidada para participar do reality “A Fazenda” no ano de 2010. Dali pra frente não parou mais, a loira já fez parte do “Programa do Gugu”. Já foi repórter da RedeTV e até no Multishow no programa “MultiTom” ao lado de Tom Cavalcante.

Vale lembrar que a ex-fazenda já posou nua diversas vezes e todas as suas capas foram sucesso de vendas. Sua última polêmica na mídia ocorreu após a modelo declarar que fez uma cirurgia para reconstrução do aparelho sexual feminino. Pois a sua vagina parecia uma couve-flor, segundo ela mesma. Em entrevista para o Observatório da Televisão, Geisy Arruda fala se voltaria para o reality “A Fazenda”.

Leia também: Mara Maravilha nega participação em A Fazenda 10

Confira a entrevista com Geisy Arruda

Em uma das chamadas da nova edição do reality “A Fazenda”, Marcos Mion disse a seguinte frase: “Nessa temporada tem uma menina que ficou famosa por causa do vestido”, seria essa menina, você?

Não, não seria não! Até a minha mãe me ligou quando assistiu essa chamada, mas não sou eu. Eu acredito que seja uma jogada de marketing da produção para chamar a atenção de todos os fãs do programa.

Você gostaria de participar mais uma vez do reality rural “A Fazenda”?

Sim, quando eu entrei na Fazenda em 2009, eu tinha 19 anos de idade, toda a confusão dentro da Universidade tinha acabado de acontecer e eu fui muito injustiçada. Eu sofria com o preconceito de quem me assistia e dos próprios participantes do jogo, eles me julgavam demais, ninguém me considerava uma artista, e que eu não era digna de estar ni elenco com eles. Mas hoje eu já tenho uma experiência de vida, já sou “macaca velha” (risos). Hoje ninguém tira onda com a minha cara fácil, não!

Nova chance

Se você tivesse uma nova chance de ganhar 1 milhão e 500 mil reais, o que você não faria que fez da primeira vez?

Eu faria tudo absolutamente diferente, eu sou outra pessoa, eu sou outra mulher, eu seria uma nova participante. Eu já aprendi a lidar melhor com o ser humano, nesses 9 anos de trabalho eu cresci muito e aprendi bastante, eu seria mais política, seria mais manipuladora e eu entraria para acrescentar, sabe. Muitas pessoas entram e não se posicionam, vivem como se fosse uma colônia de férias mas eu acho que “A Fazenda” tem medo de mim, porque acho que nem eles conseguiriam lidar com a nova Geisy Arruda ou simplesmente não me consideram um nome à altura do reality. Mas eu não entraria pra ser figurante, se eu voltar um dia eu entraria pra ser a protagonista, sem dúvidas!

Leia também: Fabíola Reipert invade sede de A Fazenda e revela lista com nomes oficiais do reality

O confinamento

O que é mais difícil dentro de um confinamento e qual mania que você tem, que sabe que pode incomodar os demais?

Bom, o mais difícil é que você perde totalmente a noção de tempo, por exemplo: você não sabe a hora que você acorda, a hora que você dorme. Eu lembro que acordava de madrugada pra trocar a pilha do gravador, sem necessidade. Mas era por causa de não dormir de uma forma saudável. Isso é difícil demais, você perde o controle do seu próprio organismo. E depois são as brigas, que são normais durante o cotidiano. Eu sou extremamente líder, é do meu extinto quando geminiana, eu gosto de me posicionar e quero controlar. Eu sempre quero mandar e tomar a rédia das coisas e isso pode incomodar demais. Mas seria muito legal, né… se tiver alguém desta forma também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade