Xuxa lança o ABC do XSPB, a melhor edição até agora de sua franquia

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa é conhecida por ser uma pessoa extremamente criteriosa com os produtos que levam o seu nome. Tudo que leva a sua assinatura; tem que passar por ser crivo final. Com a franquia Xuxa Só Para Baixinhos não é diferente.

Chegando em sua décima terceira edição, que tem como tema o abecedário, a eterna Rainha dos Baixinhos está inspirada – diria que está em seu melhor momento. De uma forma leve e lúdica, os clipes ensinam os pequenos o abecedário. Como é de praxe nessa franquia, as canções são tão gostosas, que ficam na cabeça da gente durante dias – quem é pai sabe como é. Com músicas empolgantes e criativas, os pequenos aprendem as palavras brincando. Eu diria que essa edição do XSPB é um projeto para a posteridade. Essa edição tem que ser indispensável nas escolas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dancing Brasil é o programa certo para Xuxa, mas veio na hora errada

Xuxa revela que essa edição foi focada no lúdico e na simplicidade. “Eu sou metida! Me meti em tudo, desde a criação até a finalização. E o mais legal é que foi divertido do início ao fim! A participação do Junno também foi muito importante para o XSPB vir de cara nova. Voltamos a linguagem das primeiras edições, com foco no lúdico e na simplicidade”, conta Xuxa.

Em um país que não tem investido em educação, e se deparar com um projeto dessa plenitude, é algo que revigora a nossa esperança no futuro. Só a educação transforma.

Xuxa, parabéns por contribuir com nossa sociedade e apresentar o lúdico para os nossos pequenos desta nova geração.

Por André Romano – Jornalista e escritor

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio