Volta de Adriane Galisteu à Record TV é a melhor notícia do ano

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Adriane Galisteu à Record TV, notícia veiculada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, já configura na melhor informação de entretenimento até aqui e supera todas sobre a chegada da CNN Brasil no mercado. Dotada de talento e carisma, Galisteu é nome aclamado pelo público em quaisquer que sejam as circunstâncias. A apresentadora que se encontra afastada da televisão desde o fim da novela O Tempo Não Para (TV Globo/2018), ainda no comando do Superpop, em 1999, fez da sua imagem das mais prestigiadas e respeitadas da cena artística.

Segura à frente das câmeras, sempre bem informada e com desenvoltura como poucas, Galisteu já provou por A mais B que nasceu para fazer entretenimento na TV. Da atração da RedeTV!, passando pelo memorável É Show na antiga Record TV e, é claro, sem esquecer o Charme (SBT) e Muito+ (Band), a paulistana de 46 anos evoluiu a cada trabalho e, convenhamos, ultrapassar duas décadas na TV apoiada em sofisticação e falando para todos os público, não é para qualquer comunicador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É intragável no entendimento de todos, o fato da loira ter permanecido “de molho” por tanto tempo. Não à toa a maioria das emissoras tropeçam com frequência em seus próprios erros. Gabaritada, a profissional estará diante de um desafio proposto há dois anos por um dos maiores nomes da TV, Augusto Liberato, o Gugu. De acordo com o próprio Feltrin, Adriane Galisteu será colocada à prova no Power Couple, o reality dos casais.

O momento é de comemoração e muitas expectativas. Galisteu é bem-quista não somente pelo público, mas também pela ala executiva de todas as emissoras. Sem dúvidas cumprirá como ninguém a missão de assumir a atração.

Sem querer sem injusto, mas é inegável que alguns comunicadores com o tempo se perderam na carreira. Alguns deles são até castigados pela evolução da TV e da nova linguagem que ela exige. Com Galisteu é diferente, a profissional é cobrada por todos os públicos sobre seu retorno. Basta uma breve passada nas redes sociais da apresentadora para ter a resposta. E mesmo sem uma atração própria em rede aberta desde 2014 quando apresentou o Quem Quer Casar com Meu Filho? na Band, é de se impressionar a movimentação que a presença da loira causa nos bastidores. Diante da excelente notícia, o momento exige comemoração e muito deboche ao SBT, Band e RedeTV!; quem perdeu foram eles!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais