Vídeo Show ‘ignora’ as redes sociais e perde grande oportunidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (16), enquanto o Vídeo Show estava no ar, ao fundo, por causa do estúdio feito de vidro, foi possível ver uma grande quantidade de fumaça saindo de algum objeto que estava distante do local.

Leia: Vivian Amorim fala sobre suposto ‘clima’ com Cauã Reymond no Vídeo Show

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, enquanto as redes sociais se questionavam sobre o que seria aquilo, chegando a brincar que poderia ser um churrasco ou carro de fumacê para controlar os pernilongos, o programa surpreendentemente preferiu fingir que nada aconteceu.

Saiba mais: “Era um conteúdo muito restrito”, afirma Monica Iozzi sobre o Vídeo Show

O vespertino, que escalou uma apresentadora [a ex-BBB Ana Clara] para interagir com as redes sociais, preferiu fazer de conta que tudo estava como sempre e abafou a situação.

Que tal escalar um repórter até a área e falar sobre o ocorrido? Fazer alguma brincadeira com a gafe e dar a volta na situação? Não é por acaso a queda na audiência e o distanciamento do público, já que nem no que se propõe a produção consegue marcar ponto.

Enfrentando baixa audiência, Vídeo Show terá novo quadro cômico

Desde que a TV Globo voltou ao ar com o Vídeo Show após o fim da Copa do Mundo da Rússia, a atração vem patinando na audiência, chegando a ficar em terceiro lugar no ranking da Grande São Paulo.

A saber, para tentar melhorar os índices do vespertino, o canal começou a se movimentar e uma das novidades será um quadro cômico desenvolvido por Marcius Melhem e Boninho, informou Patrícia Kogut.

O formato deve durar quatro minutos e terá imagens de arquivo da emissora. Outra mudança será a entrada de Maurício Meirelles, ex-CQC, como repórter da atração. Vale lembrar que Rafael Cortez, que também fez parte do extinto programa da Band, também já esteve na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio