Thiago Rocha sabe entreter sem prejudicar ninguém

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por André Romano

Costumo dizer que todo mundo tem telhado de vidro, e, é só você descobrir qual é. Não é mesmo? Mas nessa frase em questão tem uma linha tênue, chamada respeito. Que é bom, e todo mundo gosta. Por que eu estou dizendo isso? Nos últimos anos, os programas que são exibidos no horário do almoço, expõem a vida do artista de forma sombria e cruel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo em que o ator Fabio Assunção aparecia gritando dentro de uma viatura policial, foi exibido à exaustão nesses programas. Mas, dentre essas atrações, consigo ver respeito na figura de Sonia Abrão e Thiago Rocha. Eles tratam os assuntos com respeito e imparcialidade. E, isso, conta muito no que é entregue para o telespectador. Estamos na era em que todo mundo é juiz nas redes sociais, e, se o formador de opinião não ter imparcialidade, o caldo entorna literalmente.

Thiago Rocha é uma grande surpresa. Determinado, carismático e talentosíssimo, ele tem um futuro promissor na telinha. Nada veio fácil para esse paulistano, que começou aparecer na TV com pequenas participações. E hoje tem um programa pra chamar de seu na Rede TV!, o já exitoso ‘Tá Sabendo?’, que eleva a audiência dos domingos da emissora.

O meio artístico é muito cruel. É gente dando rasteira no outro com gilete fincada no pé. E, você ver um rapaz como Thiago Rocha trilhando seu caminho com hombridade e dignidade, faz muito bem para quem ainda acredita na humanidade. Thiago, sucesso!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio