The Voice Kids traz diferencial nas tardes de domingo

Publicado em 07/01/2018

Neste domingo (07), a Globo estreou mais uma versão do The Voice Kids, sob o comando de André Marques. A atração trouxe a divertida dupla sertaneja Simone e Simaria pela primeira vez no Júri, com humor e espontaneidade, características das irmãs, o programa ganhou mais animação.

O reality é um diferencial no horário de exibição, primeiro porque é um formato por temporada, e depois por se tratar de um estilo de programa pouco comum na grade de domingo, já que as emissoras costumam exibir fórmulas velhas, desgastantes e ainda o mais do mesmo. A apresentação de Marques também traz inovação, trata-se de um rosto novo no domingo que tradicionalmente traz há anos os nomes de sempre.

Os jovens que se apresentaram neste primeiro programa demonstraram talento e afinidade com as musicas, além de bastante presença de palco. Os jurados demonstraram ter gostado dos candidatos, que encantaram com meiguice e repertório empolgante. As letras cantadas nesta edição ainda que sucessos do passado são canções, que fazem os familiares se reunirem na frente da televisão e cantarem juntos.

A atração consegue atrair um público mesclado, já que os participantes vêm de várias regiões do país e conseqüentemente consegue agradar um maior número de espectadores. Isso torna o programa interessante, já que a mistura de gêneros traz uma diversidade que faz até quem não curte determinado estilo, ficar observando atentamente os candidatos.