Tamanho Família comprova que tudo que é bom dura pouco

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo encerrou neste domingo (03) a segunda temporada do Tamanho Família, programa de Marcio Garcia que levantou o início das tardes da emissora neste dia da semana depois do fracasso das últimas edições do Esquenta.

Desacreditado no início, o formato de Garcia estourou na primeira leva e se manteve em alta na segunda, com diversos momentos de muita emoção e diversão entre os famosos convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com simplicidade, o Tamanho Família evidencia que não é preciso explorar a desgraça alheia, como as concorrentes da Globo fazem ao longo de todo o domingo, para conquistar o público.

Além disso, comprova que, realmente, tudo o que é bom dura pouco, já que a atração sai do ar deixando um vazio nos telespectadores que haviam se habituado a almoçar em família e em frente à TV, afinal, é uma das poucas produções do final de semana destinada a todas as faixas-etárias.

Apesar de uma terceira temporada garantida, ainda não existe previsão de estreia para a mesma, que deveria vir com mais episódios e assim seguir fazendo diferença na TV por mais tempo.

Globo devia considerar temporadas maiores do Tamanho Família

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio