Talentoso, Lucas Veloso surpreende e se posiciona como um dos melhores da Dança dos Famosos 2017

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (20), só se falava em Lucas Veloso nas redes sociais e nos sites que cobrem TV. O motivo? A apresentação do jovem na Dança dos Famosos.

O show do filho de Shaolin fez com que plateia, jurados e colegas de disputa o aplaudissem em pé, eufóricos com o que se viu. E não foi pouco: em sua dança, Lucas conseguiu inserir o Baladão, tema proposto, imitou Michael Jackson e ainda protagonizou sequências bem-humoradas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi de encher os olhos e deu a certeza de que Shaolin deixou um herdeiro à altura. E no caso de Lucas, ele não está restrito ao humor: mandou bem na dança, em Velho Chico e no recente remake de Os Trapalhões.

Na novela, atuou em cenas mais dramáticas, mas sem deixar os gracejos de lado. Como Didico, também superou as expectativas e foi um dos mais elogiados do elenco do humorístico.

É uma grata surpresa que ainda tem muito a crescer e divertir! E com tanta disposição para bailar, tem chances de se posicionar entre as primeiras posições do quadro do Domingão do Faustão.

Lucas Veloso garante a maior nota entre os homens na Dança dos Famosos

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio