Surpresa! Rebeca Abravanel estreia no comando do Bom Dia e Cia

Publicado há 4 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem ligou a TV na manhã desta terça-feira (02) no SBT levou um susto ao dar de cara com Rebeca Abravanel no comando do Bom Dia e Cia. A filha número cinco de Silvio Santos entrou em cena às pressas para substituir a titular da atração, sua irmã Silvia Abravanel. Silvinha está internada com pneumonia, por isso sua substituição. Ainda não há previsão de quando a apresentadora voltará ao ar.

Enquanto isso, os jogos por telefone do Bom Dia e Cia estão aos cuidados da irmã. Rebeca entrou no ar visivelmente tensa, errando os nomes das brincadeiras e dos desenhos animados que anunciava. Mas, entre uma tropeçada e outra, até que Rebeca mostrou ter algum potencial para a função. Suas derrapadas não foram diferentes das de Silvia, que também estreou no comando do Bom Dia e Cia às pressas, quando a Justiça impediu os então apresentadores Matheus Ueta e Ana Júlia de entrarem no ar. Hoje, com mais de um ano no posto, Silvia já domina bem a cena, embora ainda lhe falte muito carisma, como disse o próprio Silvio Santos em entrevista recente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Rebeca já mostra ter mais carisma que a irmã, embora tenha pouco traquejo. Não que a herdeira de Silvio Santos seja uma total inexperiente: ela também já comandou o Roda a Roda de surpresa, quando Silvio Santos a colocou em cena e disse que ia ao banheiro; e também reveza com as irmãs Patrícia Abravanel e Silvia no comando do programete Caldeirão da Sorte, do Baú da Felicidade. Mas é evidente que ela ainda está bem verde como apresentadora.

O mais curioso é que, em outros tempos, os apresentadores-mirins Ana Júlia e Matheus Ueta eram chamados para cobrir as ausências de Silvia Abravanel. Foram eles os substitutos de Silvia em janeiro deste ano, nas férias da atual titular. A escalação de Rebeca Abravanel para cobrir a irmã é um forte indício de que Silvio Santos quer ver, cada vez mais, suas filhas envolvidas nos rumos do SBT.

Silvia Abravanel usa redes sociais para informar seu afastamento do Bom Dia e Cia

Silvia Abravanel compartilha foto da família junta no casamento da irmã

Bom Dia e Cia muda cenário, mas fica na mesma

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio