Superpop se mantém no ar com pautas vazias e repeteco de convidados

Publicado em 07/02/2017

Nesta segunda-feira (06), Luciana Gimenez fez o Superpop em cima de uma questão: Antonela Avelaneda e Sabrina Boing Boing realmente transaram?

A ex-BBB desmentiu a informação e um “especialista em linguagem corporal” foi chamado para ver qual das duas estava mentindo.

Um debate tão enriquecedor poderia ser descrito como escalado por causa de audiência, mas não é o caso: o programa deu 1,4 ponto, média comum atualmente à atração, que no passado disputava posições melhores no ranking.

O Superpop, inclusive, foi um dos responsáveis pela queda do CQC (Band), pois conseguia superar o semanal. Agora, a produção de Luciana Gimenez faz um revezamento de pautas bobas como essa ou traz em diversas edições ao longo do ano “entrevistas bombásticas” com Jair Bolsonaro ou Marcos Feliciano e discussões com artistas pornográficos – ou que eram do ramo e viraram evangélicos.

Principal problema do Pesadelo na Cozinha é ser fake em excesso

Como brinde, às segundas, o Documento Verdade segue com a apelação do formato que o antecede e explora diversas cenas de nudez e sexo. Mas também sem audiência significativa. Ou seja, a RedeTV! se queima por pouco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade