Superpop se mantém no ar com pautas vazias e repeteco de convidados

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (06), Luciana Gimenez fez o Superpop em cima de uma questão: Antonela Avelaneda e Sabrina Boing Boing realmente transaram?

A ex-BBB desmentiu a informação e um “especialista em linguagem corporal” foi chamado para ver qual das duas estava mentindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um debate tão enriquecedor poderia ser descrito como escalado por causa de audiência, mas não é o caso: o programa deu 1,4 ponto, média comum atualmente à atração, que no passado disputava posições melhores no ranking.

O Superpop, inclusive, foi um dos responsáveis pela queda do CQC (Band), pois conseguia superar o semanal. Agora, a produção de Luciana Gimenez faz um revezamento de pautas bobas como essa ou traz em diversas edições ao longo do ano “entrevistas bombásticas” com Jair Bolsonaro ou Marcos Feliciano e discussões com artistas pornográficos – ou que eram do ramo e viraram evangélicos.

Principal problema do Pesadelo na Cozinha é ser fake em excesso

Como brinde, às segundas, o Documento Verdade segue com a apelação do formato que o antecede e explora diversas cenas de nudez e sexo. Mas também sem audiência significativa. Ou seja, a RedeTV! se queima por pouco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais