Sexta temporada de De Férias com o Ex teve altos e baixos

Reality show da MTV encerra uma temporada irregular

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O De Férias com o Ex teve uma sexta temporada que deu o que falar. O reality show da MTV rendeu assunto, e em todos os sentidos. Se em seu início, o elenco poderoso e promissor deu esperanças de uma temporada divertida, o andamento da estadia dos participantes em Jericoacoara acabou decepcionando.

De Férias com o Ex apresentou uma turma promissora, às voltas com algumas novidades, como a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade. No entanto, tais novidades não se mostraram eficientes para dar algum tempero às férias. Pelo contrário. Passou em brancas nuvens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, personagens que pareciam promissores, como Mina, não renderam como esperado. Na verdade, no decorrer dos episódios, as brigas foram ficando tão constantes e sem motivo aparente, que a narrativa acabou se perdendo. Os conflitos despropositados “engoliram” o non sense habitual, tornando o De Férias com o Ex uma espécie de “BBB moderninho”.

Diversidade

Outra novidade que parecia promissora foi a presença de homossexuais entre os participantes. A chegada de Rafa encheu de esperança quem esperava uma maior diversidade no programa da MTV.

Porém, conforme foram chegando outros homens gays na atração, o relacionamento entre eles causou mais desconfortos do que comemorações. Isso porque o programa não mostrou os momentos íntimos dos rapazes com a mesma, digamos, “empolgação” com que mostra os demais casais. Foi um tratamento claramente desigual que, com toda razão, gerou polêmica entre os espectadores.

Além disso, a ciranda formada por Rafa, Jarlles, Leo e Matheus acabou ficando distante dos demais acontecimentos do De Férias com o Ex. Parecia uma atração à parte.

Assim, a sexta edição do De Férias com o Ex Brasil sai de cena com a sensação de que ficou devendo. Cabe à MTV driblar os vícios atuais e buscar injetar novidades que realmente façam a diferença nas próximas edições.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais