Sem novidades, BBB 21 começa a andar em círculos

Saída de Thaís pouco deve influir no desenrolar dos acontecimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Thaís no BBB 21, a princípio, não muda muita coisa na dinâmica da casa. Afinal, a jogadora passou praticamente em brancas nuvens em todos estes dias de confinamento, sem uma trajetória marcante e grandes acontecimentos. No entanto, sua despedida fatalmente trará consequências a Viih Tube.

A youtuber vem fazendo um jogo que está, inegavelmente, funcionando bem dentro da casa. A jovem vem mostrando um grande poder de manipulação, e já foi responsável por alguns dos conflitos impostos na casa. No entanto, os demais jogadores parecem não enxergar a maneira como Viih Tube joga. Tanto que ela passa quase despercebida nas votações, sem nenhuma inimizade no currículo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a perda de sua grande amiga na casa pode ser o gatilho para desestabilizá-la. A maneira como Viih Tube absorverá a saída de Thaís será crucial para a definição de seus próximos passos dentro da competição. Se ela entender a eliminação da amiga como um “recado” do público, terá que rever algumas de suas atitudes.

Entretanto, os demais jogadores não costumam levar resultados de paredões para suas impressões pessoais. O elenco do BBB 21 é adepto das constantes DR’s, mas não são bons em interpretar mensagens de Tiago Leifert ou os motivos das eliminações. Assim, o mais provável é que Viih Tube continue comendo pelas beiradas e passando incólume. Deve garantir, ao menos, um terceiro lugar. E honroso, já que o jogo dela tem dado certo.

Enquanto isso, outras figuras sem grande expressão continuam sendo mantidas na casa. Arthur, por exemplo, sobreviveu a mais um paredão, mesmo com uma participação marcada por birras e promessas não cumpridas. Já os demais competidores parecem um tanto cansados de tudo, já que faz algumas semanas que o jogo tem andado em círculos.

Na verdade, o esperado aconteceu. O BBB 21 entrou num looping e parece não ter mais para onde ir. Se não houver uma grande surpresa nos próximos dias, a tendência é que o programa se arraste de maneira tediosa até a final.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio