Sem concorrência, Zorra e Altas Horas “surfam” na audiência

Publicado há 4 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (03), o humorístico Zorra e o programa Altas Horas bateram seus recordes de audiência. O primeiro cravou 23 pontos, melhor marca desde a estreia, em 2015. Já o segundo igualou seu recorde histórico, marcando 17 pontos no Ibope. Sem dúvidas, as duas atrações vivem seus melhores momentos na telinha.

Os dois programas merecem a boa fase em que vivem. Zorra, desde que deixou de ser “Total”, já havia ganho em substância e originalidade, ao fazer esquetes rápidos e espertos sobre situações cotidianas. A atração, atualmente, vem bebendo da crise política, um prato cheio para esquetes cada vez mais críticas e inspiradas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Altas Horas continua brindando seu público com um programa de qualidade, mesclando boas atrações musicais com entrevistas e convidados sempre interessantes. Serginho Groisman e sua equipe jamais perderam o pique desde a estreia, no já longínquo ano 2000. Desde que deixou o ingrato horário da 1 da matina para entrar no ar imediatamente após o Zorra, na faixa das 22h45, a atração foi “descoberta” por um novo público. Consolidado, reina sozinho em seu horário de exibição.

Além da boa fase de ambos em termos de conteúdo, Zorra e Altas Horas também contam com a “boa vontade” da concorrência. O SBT já “abandonou” o Sabadão com Celso Portiolli e os filmes do Cine Belas Artes, colocando a série Arqueiro no horário. Já a Record TV optou por transferir o Legendários para as noites de sexta-feira e, atualmente, exibe filmes sem muito apelo. Ou seja, Zorra e Altas Horas não têm concorrentes e nadam de braçadas nas noites de sábado.

Leia também:

Pega Pega tem boa trama central, mas derrapa nas histórias paralelas

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio