Sem Cátia Fonseca no comando do Mulheres programa perde sua essência

Publicado há 3 anos
Por Anderson Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída de Cátia Fonseca da apresentação do programa Mulheres, a atração que fica no ar e preenche toda a grade vespertina da TV Gazeta, o programa perdeu um pouco o ritmo. Não é que seja cedo para avaliar, mas, o brilho e, a risada marcante da Catia é insubstituível.

O Mulheres já havia sofrido uma baixa sem a Mama Bruschetta, mas, ainda contava com o excelente trabalho de Fonseca. Seu jeito despojado, simples, alto astral é referencia da personalidade dela, e automaticamente ficaram cravadas no formato do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, que o programa conta com uma boa produção, por mais simples que seja. Mas, quem assume a frente das câmeras, conta e muito para o sucesso da atração. E a Catia é dessas pessoas, que o que demonstra na Televisão, é mesmo que é fora dela. Por isso, há tantos anos ela mantém um publico fiel.

Veja também: Antes de estrear na Band, relembre polêmicas de Cátia Fonseca na TV Gazeta!

A chegada de Regina Volpato ao programa, ainda está morna. A ex-apresentadora do Casos de Família do SBT, também tem muito talento e carisma, mas, para o atual programa está faltando um pouco mais de “sal”, não se sabe, se porque o programa é a cara da Cátia, ou porque ela é uma novidade na atração, é aguardar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio