Sem algo a acrescentar na programação, Fábrica de Casamentos é um grande equívoco

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias passam mas o SBT não está sabendo lidar com a crise de audiência ascendente no canal. Enquanto suas concorrentes buscam investir em coisas mais fortes, conteúdos mais atrativos, a emissora simplesmente se prende aos programas de sábado, sendo estes quase sempre comandados pelas mesmas pessoas.

Podemos dizer o seguinte: 2017 veio com o pé esquerdo. O reality “Fábrica de Casamentos”, apresentado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores, não veio para acrescentar na grade de programação. Muito pelo contrário. O clima adotado bate muito bem com os daqueles programas de canal fechado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apático e sem emoções, além daquele clima de cinderela exposto pela produção, o programa não tem muito a oferecer. Vai ficar andando em círculos como quem está perdido sem rumo, naquele mesmo ambiente festivo, parecido com fim de novela previsível.

O ponto alto ficou pela surpresa do chef Bertolazzi sendo visto na pele de um homem mais sensível, longe daquela postura agressiva do Hell’s Kitchen, além da excelente apresentação de Chris Flores, que dispensa comentários.

Resta esperar que a emissora possa dar um programa mais digno a antiga contratada da Record. Deixando-a em um programa tão chato, desperdiçará um grande talento.

Por: Paulo Henrique Lima

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais