
É lamentável o que acontece no jornalismo do SBT, que a cada dia que passa surpreende o público com novas decisões que somente prejudicam os noticiários da emissora.
Veja também:
E essas atitudes muitas vezes são provocadas por rompantes de Silvio Santos, que já deixou bem claro o que pensa sobre os apresentadores de informativos. Segundo ele disse, qualquer pessoa com ensino fundamental pode ler um teleprompter.
Mas o público troca a credibilidade de Chico Pinheiro pela manhã para conferir as sarradas de Dudu Camargo no Primeiro Impacto? Não, já que o formato consegue 2, 3 pontos de média, basicamente cinco vezes menos que o Bom Dia Brasil.
Carlos Alberto opta pelo silêncio, mas representa classe ao lamentar atitude de Silvio Santos
Da mesma forma, o Jornal do SBT, atualmente fora do ar, liderou em diversas ocasiões enquanto esteve em produção. Será que Hermano Henning, dispensado do SBT, não atraía a atenção do público em razão de ser reconhecidamente um dos melhores profissionais do veículo?
Esse rompimento ocorre justamente no momento em que o canal de Silvio Santos aposta e muito em jornalismo. Mas de que adianta um monte de noticiários sem investimento, com muitas reprises e sem prestígio?
Nas redes sociais, existe uma torcida para que Hermano assuma o Jornal da Noite, da Band. No entanto, como a emissora do Morumbi vive uma fase bem econômica, não dá para apostar em final feliz…
*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.