SBT tem madrugada movida a notícias, mas excesso de requentadas

Publicado há 3 anos
Por Anderson Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A idéia do SBT de colocar jornalismo durante toda a madrugada, é sem sombra de dúvidas muito boa. Trata-se de uma novidade interessante, uma programação com notícias de tudo que aconteceu durante o dia, algumas entradas ao vivo, apresentadores alertando sobre o horário a todo o momento, até aí ponto positivo.

Porém, algumas coisas poderiam deixar o ‘SBT Notícias’, ainda melhor. Como, por exemplo, se as notícias não se repetissem com tanta freqüência, porque uma coisa é fazer rodízio de apresentadores na bancada, mas, o que estraga são as mesmas informações sem um conteúdo novo para exibir como matérias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma coisa muito boa que eles fazem na madrugada de domingo para segunda, é a reexibição em partes do ‘Conexão Repórter’, esse que por sua vez, deixará os domingos para ser exibido às segundas. Já que o jornal é tão repetitivo, poderiam adotar essa estratégia de colocar trechos de matérias de outras produções por lá.

A estratégia da madrugada com informação tem uma proposta bem legal. Mas, já que é pra prender o telespectador, requentar por completo as notícias do ‘SBT Brasil’, não é algo tão interessante. É claro que alguns daqueles pontinhos de audiência naquele momento, nem estão acordados, muita gente dorme com o televisor ligado, mas, sempre tem os que acordam no meio da noite, ou os que não dormem e querem ver algo novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio