Santinha e Fauze formam uma boa dupla em Órfãos da Terra

Publicado há um ano
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos mais recentes de Órfãos da Terra, um casal despontou na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. O capanga Fauze (Kaysar Dadour) e a empregada Santinha (Cristiane Amorim), dois coadjuvantes, ganharam força ao se unirem na novela das seis da Globo. Apaixonados, eles formam um curioso casal, com muitos conflitos para administrar e poder viver este amor. Assim, rendem sequências ternas e divertidas.

A aproximação de Fauze e Santinha aconteceu, inicialmente, por interesse. O capanga de Dalila (Alice Wegmann) seduziu a doméstica da casa de Rania (Eliane Giardini) para servir ao plano de vingança da vilã. Porém, Fauze se viu verdadeiramente apaixonado por Santinha, colocando em xeque todo o esquema no qual está envolvido. Ele até chegou a trair Santinha para cumprir as ordens de Dalila. Mas, atualmente, ele tem ajudado a família que chegou a prejudicar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do conflito que cerca o casal, os dois chamam a atenção pela leveza e o humor. Santinha é um tipo extremamente simpático e divertido, daqueles que roubam a cena sempre. Ao se unir a Fauze, inicialmente um tipo sério e perigoso, Santinha “quebrou” o lado bandido dele, fazendo-o entrar num processo de redenção. O contraste entre dois tipos distintos que se unem num improvável amor faz com que o casal funcione junto. Assim, o resultado é uma dupla graciosa, de grande apelo junto ao público.

Estreia de Kaysar Dadour

Com Fauze, o ex-BBB Kaysar Dadour faz sua estreia em novelas. E o que se percebe até aqui é que ele ainda está bastante verde como ator. Por outro lado, ele empresta seu carisma natural ao personagem, o que ameniza sua limitação técnica.

Além disso, a parceria com Cristiane Amorim, uma comediante da melhor qualidade, também auxilia o novo ator a fazer seu personagem acontecer. Kaysar ainda tem muito a evoluir, mas fez uma estreia que não decepcionou. Já Cristiane Amorim é um nome a se prestar atenção. Sem dúvidas, um dos principais destaques de Órfãos da Terra.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais